Confira o Resumo das Novelas de Hoje




Malhação:
Joana diz a Bárbara que não deixará a Forma. Vanderson questiona Nanda sobre Rômulo. Tânia estranha ao ver Caio muito próximo a Ricardo. Vanderson humilha Renato. Martinha beija Lucas e se declara a ele. Cleo é escoltada por policiais até sua casa, e Irene se preocupa com o estado da sogra. Sula se irrita com Rômulo por vê-la apenas como uma amiga. Caio tenta colocar Manuela contra Ricardo. Krica questiona Rômulo sobre a luta com Vanderson. Juliana agride Bárbara na frente de todos na academia. Tânia suplica que Ricardo saia do coma. Rômulo chega no momento em que Vanderson tenta agarrar Nanda. Bárbara afirma que fechará a Forma.
Novo Mundo:
Os índios levam Joaquim para a aldeia. O pajé Tibiriça afirma que Joaquim não pode morrer e convence Ubirajara de manter o rapaz na aldeia. Thomas reconhece Elvira no porto. Peter, Letícia e Ferdinando não conseguem comer na taberna de Germana e Licurgo. Fred tenta descobrir os planos de Thomas. Pedro e Leopoldina se conhecem. Jurema repreende Jacira por observar Joaquim. Elvira fica arrasada com a suposta morte de Joaquim. Padre Olinto teme pela vida de Joaquim. Anna sente-se mal na festa de recepção para a princesa. Piatã descobre que os índios vivem escondidos na mata. Leopoldina pede para Piatã cantar e Dom João repreende o comportamento de Carlota diante do menino. Joaquim recupera a consciência.
Rock Story:
Nicolau diz a Luana que precisa de um tempo para contar aos pais sobre a doença. Gui afirma a Zac que estava embriagado e não se lembra de passar a noite com Diana. Nicolau avisa a Roberto que viajará antes de sua cirurgia. Diana decide esconder de Gui que não aconteceu nada entre eles. Léo comenta com Lázaro que Manu quer destruí-lo. Marisa descobre que está grávida. Tom conta para Edith que Nicolau está com câncer. Júlia confessa a Edith que foi injusta com Gui. Alex ataca Júlia pensando que ela é Lorena. Jaílson tem um bom desempenho na banda. Lázaro diz a Manu que quer ser seu empresário. Daniel pede desculpas a Júlia por não ter acreditado que Alex estava vivo. Júlia conclui que Alex a confundiu com Lorena.
A Lei do Amor:
Letícia desmaia. Hércules encontra com Fininho. Gustavo decide ir com Salete à reunião. O helicóptero sobrevoa a área do local do sequestro. Helô ouve o helicóptero. Tiago discute com Marina. Misael leva flores para Ruty Raquel. Fininho chega onde Salete está, mas não vê Gustavo. O delegado avisa que não tem notícias de Helô. Hércules liga para Aline e sai para jantar com ela, na intenção de ter um álibi. Letícia acorda e Pedro conversa com ela. Fininho segue Salete e tenta matá-la.
O Rico e Lázaro:
Zac e Asher se abraçam emocionados. Jeremias diz que Hananias é um falso profeta e anuncia sua morte. Asher fala de sua briga com Joana, Zac o convida para ir até a casa de Elga. Sem alternativa, Sammu-Ramat conta quase toda sua história para a rainha. Nebuzaradã convida Rabe-Sáris para se juntar ao exército babilônico. Na conversa com a rainha, Sammu inocenta Beroso. Joana e a família de Ravina amparam Jeremias. O profeta repassa mais uma mensagem de Deus. Zac avisa que pagará a dívida de Asher. Daniel descobre sobre a falsa profecia. Nebuzaradã rouba um selo de carta de Joaquim. Zac incentiva Asher a casar com Joana. Nabucodonosor ordena a morte de todo hebreu cativo que se rebelar. Nebuzaradã chega trazendo uma mensagem com o selo de Joaquim e avisa que o príncipe é o traidor, o verdadeiro responsável por incentivar a rebelião dos escravos.
Carinha de Anjo:
Erica chega atrasada no Café Boutique e diz que estava numa festa incrível. Clarita vê as fotos do Beto com Erica na internet e diz que colocará um ponto final nessa história hoje. Dr. Fernando avalia Dani e diz que ela precisa descansar, pois é mais psicólogo do que físico. As chiquititas conhecem o Dr. Fernando e se divertem com ele. Mosca chama Mili para conversar e se declara para ela. Mili diz também gosta dele. O garoto tenta convencer ela que não tem mais nada que os impedem de ficar juntos, já que Vivi não quer mais nada com ele. Cris vê Mosca e Mili quase se beijando e sai correndo aos prantos. Vivi e Cris brigam com Mili e dizem que ela é uma péssima amiga. Mili diz pra Mosca que não podem ficar juntos, pois Cris ainda gosta dele. Mosca insiste e Mili pede pro garoto esperar mais um tempo pra poderem ficar juntos. As chiquititas cozinham para animar Dani, a menina diz que não vai comer o nhoque. Dani não aguenta e acaba comendo e elogiando a comida. Clarita vai conversar com Beto e decide terminar o namoro com ele. Na casa de Matias, o garoto quase beija Vivi, mas é surpreendido pelo pai, Dr. Ferrati. Junior leva Gabi para dar uma volta em uma praça pra ver o pôr-do-sol. Os dois lembram de quando eram crianças e da mãe.
Querida Inimiga:
Alonso chega a casa de Zulema com a noticia que Sara envenenou Bruno e diz que tem tudo gravado. Alonso recebe uma ligação dizendo que Bruno acaba de falecer. Vasco termina sua relação com Paty, que vai ver Diana e diz que Vasco ainda a ama, mas tem medo de dizer lhe e clama para que ela não o deixe ir. Depois, Vasco diz a Zulema que terminou com Paty, pois não pode seguir a enganando e nem a ele mesmo. Diana o ouve e lhe diz que sente o mesmo, eles se beijam e reconciliam. Arthur descobre que Valéria voltou para a cidade e vai atrás dela, ele lhe pede dinheiro, mas ela o nega. Arthur fica violento e neste momento chega Alonso e agride Arthur. Depois de um tempo, Arthur volta a procurar por Valéria e lhe suplica ajuda, Valéria novamente se nega e pede que ele vá embora. Ernesto visita Lorena e ali recebe uma ligação pedindo que esteja presente na casa de Fafy para a leitura do testamento. Santiago vai ver Sara e a chama de assassina, Ernesto chega na casa de Fafy. Começam a ler uma carta de Fafy para Sara, onde ele diz que sabe o quanto ela o amava e que espera que ela desfrute tanto em ver o vídeo, quanto ele desfrutou em gravá-lo. O vídeo começa com uma imagem de Sara e Bruno se beijando. Sara acusa Santiago e Ernesto de terem armado o vídeo e os ordena que saiam. O tabelião diz que Sara é quem precisa sair, pois Fafy a deixou na rua. Hortência, Alonso, Vasco, Bárbara e Jaime chegam, Sara confessa muitas coisas que fez, mas diz que não existem provas contra ela. Lorena, Zulema, Diana e Juliano voltam para pedir ajuda a Lorena quando a policía entra e pergunta por Sara. Sara é levada pela polícia ao ministério público onde prestará esclarecimentos. Hortência e o resto da família e amigos se dirigem para o local para declararem tudo o que sabem e abrirem novos processos contra Sara. Chega o dia do aniversário de Lorena, Omar e Zulema lhe dão como presente sua certidão de nascimento, já com seu sobrenome verdadeiro. Assim ela passa a se chamar Lorena Armendáriz Ruiz. Ernesto vai ao interior falar com as madres Trindade e Carmelita. Toribio ameaça pedir a mão de Lorena para Alonso, mas ele não permite. Quando Omar vai se despedir de Zulema, para sua alegria ela o pede que fique em casa, e que se deem uma nova oportunidade, ele a aceita muito feliz. Como sempre acreditando em seu filho, Catarina decide vender sua casa para que Arthur monte um negócio de filmes piratas. Sara insulta seu advogado e ele diz que com as provas que tem contra ela, podem deixá-la apodrecendo por muitos anos atrás das grades. Sara é transferida para um presídio, mas num descuido de um guarda, ela lhe toma a arma e o mata. A viatura segue sem controle, pois Sara também mata o motorista, o veículo bate violentamente contra um muro. Pouco depois, se vê a mão de Sara abrindo a janela da viatura.
O Que a Vida Me Roubou:
Na fazenda Almonte, Maria se zanga e discute com Rosário e Montserrat, já que elas a acusam de haver roubado o dinheiro que Montserrat havia guardado. Demétrio suspeita que foi Adolfo, com a ajuda de Maria, mas Adolfo nega, Carlota o pede que devolva o dinheiro que roubou e vá embora. Alessandro, ileso, agradece José Luis por haver lhe salvado a vida e ter matado Loreto. Chegam à fazenda e dão parte às autoridades sobre a morte de Loreto. Adolfo está zangado por Demétrio ter lhe roubado dinheiro e também por ter que ir embora da fazenda. Na fazenda Almonte, Ezequiel chega atrás de José Luis por suspeitar que ele é o assassino de Loreto, mas Alessandro o protege e não permite que o levem. Macário prepara tudo para tirar José Luis e Renato da fazendo. Maria conta a Alessandro que Montserrat roubou todo dinheiro do escritório e está lhe jogando toda a culpa. Montserrat diz a Alessandro que não lhe havia dito nada por medo, mas que suspeita que Demétrio é quem o tenha roubado. Em Água Azul, Pedro está furioso pelo assassinato de Loreto e suspeita que foi José Luis e Alessandro que o matou, ele manda chamar Ezequiel, que se coloca a suas ordens para ser o novo chefe de polícia. Joaquim apoia Pedro e compromete-se a investigar algo sobre Alessandro. Nadia se assusta porque Pedro já sabe de sua relação com Victor, e não sabe o que fazer. Na fazenda “Arechiga”, Demétrio chega para ficar por uns dias. Angélica foge para ver José Luis e Virginia beija Demétrio para que ele não diga nada. Joaquim comenta com sua família sobre o assassinato de Loreto e que estão acusando o capataz de Alessandro. Demétrio, indiscreto, comenta que é amigo de Angélica, esta desmaia e ao despertar pede a Demétrio que se afaste dela, já que ama Antonio. Em seu quarto, Demétrio conta o dinheiro que roubou de Adolfo.
Ezel:
Os traficantes destroem a marcenaria de Muntaz. Ezel finalmente revela ao pai que é Omer, mas Muntaz não acredita e o expulsa. Ezel e Ali dão uma surra nos traficantes. Ezel sonha que está jantando com a família e Eysan chega com o Yan. Omer vai ao cemitério e “conversa” com Omer.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem