Horóscopo do Dia




Áries 21/03 a 20/04
Os laços que amarravam você ao passado deixam de existir e, por isso, você só tem a construção de um futuro completamente diferente em suas mãos. Concentre sua atenção exclusivamente nesse processo, só esse importa.  

Touro 21/04 a 20/05
Muitos dos que você considera seus problemas particulares, na prática são os problemas que o mundo, com seu funcionamento desgastado e caduco, está criando para as pessoas. Saiba distinguir uma coisa da outra.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Nenhuma catástrofe está em andamento, porém, o sentimento coletivo se aproxima temerariamente de acreditar que o apocalipse esteja vindo por aí. O passado deve ser encerrado e o futuro aceito com naturalidade.  

Câncer 21/06 a 21/07
Seria impossível retornar ao passado, aonde sua imaginação vai tentando recuperar sentimentos e condições que nunca mais se repetirão. Essa saudade faz você perder tempo; tenha certeza, o futuro é muito melhor.

Leão 22/07 a 22/08
As difíceis negociações em que sua alma se vê envolvida neste momento são a fiel tradução de como anda o mundo. Por isso, outorgue um desconto às pessoas, elas não são verdadeiras adversárias, estão tão perdidas quanto você.  

Virgem 23/08 a 22/09
Desejos que eram satisfatórios quando realizados no passado não garantem o mesmo resultado para sempre. As coisas mudam e você precisa cuidar para não se agarrar a um passado que seria impossível reproduzir para sempre.

Libra 23/09 a 22/10
Ainda que você pretenda se distanciar de certos acontecimentos, sua alma está sendo atraída a esses de forma inevitável. Então, melhor do que continuar gastando energia inútil será você enfrentar tudo de uma vez por todas.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Nem vítima, nem algoz, você é ser humano. As condições do mundo andam muito atribuladas e isso faz com que o pior e o melhor das pessoas venha à tona. É necessário lidar com isso com a maior sabedoria possível.

Sagitário 22/11 a 21/12
Até há pessoas que querem ajudar você, mas as condições que elas enfrentam dificultam e até impossibilitam isso acontecer. Por isso, evite fazer julgamentos severos e definitivos sobre quem quer que seja. É assim.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
As possibilidades são diversas e o cenário é muito amplo, tanto que, talvez, você ache que não há nada que possa ser decidido neste momento. Porém, você verá que o mistério da vida pressionará algumas decisões.

Aquário 21/01 a 19/02
As limitações e impedimentos que você experimenta, apesar de representarem situações incômodas, se provarão a melhor coisa que poderia ter acontecido, mas isso só será claro para você com o passar do tempo, muito tempo.  

Peixes 20/02 a 20/03
O desgaste que o mundo institucional sofre na atualidade afeta as pessoas de formas inusitadas e elas, inadvertidamente, tomam atitudes enlouquecidas. Cuide para tomar distância dessas loucuras, observe e aprenda.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem