Horóscopo do Dia




Áries 21/03 a 20/04
Gastar é uma aventura que sua alma aprecia e, por isso, qualquer folga é logo aproveitada. É importante seguir essa linha, nada há de superficial nela, é um movimento necessário, mas para ser seguido com sabedoria.  

Touro 21/04 a 20/05
Há certos conflitos que não vale a pena comprar, seria melhor você se distanciar de imediato desses quando surgirem. Cuide, então, para não fazer força para que suas razões prevaleçam, é assim que os conflitos começam.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Em alguns momentos você precisará silenciar, enquanto que em outros soltar o verbo. Todo seu esforço precisa ser concentrado em saber discernir para fazer a escolha certa, entre silenciar e falar. Só isso importa.  

Câncer 21/06 a 21/07
Aproxime-se um pouco mais das pessoas que representam seus interesses, porém, ainda não faça intervenções definitivas, pelo contrário, deixe o tempo passar enquanto aproveita para conhecer melhor todo mundo.

Leão 22/07 a 22/08
Apesar do que está acontecendo, ainda será necessário você gastar bastante tempo em planejamento e organização, atendendo apenas às necessidades imediatas e deixando movimentos maiores para um futuro próximo.  

Virgem 23/08 a 22/09
Quando você se convencer de ter compreendido perfeitamente um assunto, será melhor voltar a refletir com profundidade sobre o mesmo tema, em especial se a sua certeza serviria de ponto de apoio para tomar decisões.

Libra 23/09 a 22/10
Nem tudo que parece requerer atitudes imediatas de você acabará sendo tão importante assim. Neste momento, dê tempo ao tempo, permita que tudo se manifeste completamente antes de tomar qualquer tipo de decisão.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Algumas conversas serão necessárias, porém, nada que seja definitivo ainda. Apenas uma aproximação bastará, evitando que ressurjam conflitos que, no momento atual, seriam contraproducentes. Andar com cuidado.

Sagitário 22/11 a 21/12
Aquilo que você organiza se desordena com muita rapidez e, assim, muito tempo e energia são desperdiçados. Não importa, o processo passa necessariamente por essas turbulências e está tudo bem que seja assim.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Nada é definitivo ainda, mas as coisas se apresentam com essa cara, estendendo a você a tentação de deixar de fazer o que ainda precisaria ser feito. Olhe o futuro, coloque sua mente a trabalhar e olhe além.

Aquário 21/01 a 19/02
Negocie mais antes de decidir, quanto mais você estender as negociações, mais variáveis surgirão e maior capacidade de decisão você ganhará. Pense em seus interesses e defenda sua posição, mas sem acirrar conflitos.  

Peixes 20/02 a 20/03
Há progresso disponível, mas esse é um caminho que você precisa trilhar com presença de espírito, impedindo que a ansiedade tome as rédeas e faça você se precipitar na direção de assuntos que brilham, mas que não valem.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem