» » » Marquise Branca comemora Semana Nacional do Teatro




O Teatro Marquise Branca começa a respirar arte novamente, comemorando de 27 a 31 de março, a Semana Nacional do Teatro, com programação voltada para esse segmento artístico.

O equipamento receberá a programação da primeira Semana do Curso de Licenciatura em Teatro, da Universidade Regional do Cariri (URCA).

O Teatro Marquise Branca contará também com uma programação própria, com espetáculos de atores e grupos de artes cênicas, que apresentarão seu espetáculo de forma colaborativa, visando à consolidação do espaço enquanto equipamento cultural, possibilitando o fortalecimento das ações culturais públicas em Juazeiro do Norte.

Para a realização do evento, o Teatro Marquise Branca passou por algumas reformas para deixar o espaço com condições mínimas de utilização. Foram feitas pintura interna do Teatro e das portas, revisão elétrica e uma pequena reforma no camarim, nos banheiros e sistema de refrigeração.

A abertura acontecerá hoje, 27 de março, com a realização de um cortejo cultural com trajeto que sai do Campus da URCA, no Pirajá, em direção ao Teatro Marquise Branca. Os espetáculos terão acesso gratuito e a programação pode ser consultada no site www.juazeiro.ce.gov.br.

Programação Semana Nacional do Teatro

Teatro Marquise Branca


Dia 27/03 

Abertura oficial da 1ª Semana de Artes Cênicas Da URCA
19h Espetáculo: "O menino e o tambor" (Andréia Paris);

Dia 28/03
14h - Espetáculo Homenagem ao Circo (Reginaldo);
19h - A Lavadeira (Marcus Sachiel);

Dia 29/03
17h30 - Navio Negreiro (André de Andrade);
18h30 – Lançamento de Livros e Encerramento da 1ª Semana de Artes Cênicas da URCA

Dia 30/03
14h - A Caixa de Brinquedos (Erismar Alves)
19h - A Sogra (Joilson Kandahar);

DIA 31/03 
14h - Auto Natalino Nordestino (Francisco Tiago)
19h – Stand up, com Alexandre Paes
20h – Esperando Comadre Daiana (Cia Livremente)

Encerramento.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply