Prefeitura inicia obras de paisagismo e recuperação da Praça da Bíblia




A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) deu início, nesta segunda-feira, 27, as obras de recuperação e paisagismo da Praça da Bíblia, localizada na Av. Castelo Branco, em frente ao Estádio Mauro Sampaio, no bairro Romeirão.
Outras praças da cidade também serão comtempladas com recuperação e paisagismo. Já a Praça Padre Cícero, por exemplo, passará por uma reforma geral, esse é o desejo do Prefeito e que será realizado em breve.
Com o passar dos dias, a cidade está ficando cada vez mais bonita, e as praças, a partir de então, se tornando mais aconchegantes. Dessa forma, Juazeiro do Norte cresce, bem como a qualidade de vida da população que sobe proporcionalmente ao seu desenvolvimento. Essa é a administração que o Prefeito Arnon Bezerra vem buscando desenvolver diariamente.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem