Resumo das Novelas




Malhação:
Giovane aceita ir para Morro Branco com Joana, e a menina revela que estava testando o amor do jogador. Bárbara ofende Tânia, que decide enfrentar as filhas de Ricardo. Joana e Giovane reatam o namoro. Jéssica alerta Nanda para a falta de crédito a Rômulo. Renato propõe morar com Nanda. Luiza sente a distância de Lucas. Nanda recusa a proposta de Renato. Joana e Giovane se amam em Morro Branco. Tânia chega para jantar com Ricardo e as filhas. Bárbara provoca Tânia. Agenor surpreende Joana e Giovane.
Rock Story:
Daniel impede que Gui fale sobre Júlia. JF comenta que sente falta de Luana e Nicolau se incomoda. Yasmin conta para Zac sobre o plano de Léo. Edith e Nelson levam comida para Júlia e Gui. Eva sai com Gordo. Júlia teme pela apresentação da 4.4 na televisão. Diana questiona Eva sobre Júlia. Gilda fica animada com o anúncio sobre o salão na revista. Néia recebe uma ligação misteriosa e Yasmin desconfia. Lázaro se preocupa com o plano de Léo contra Diana. Nina e Miro procuram Gordo e Diana. Néia dá dinheiro para Betão. Gui é intimado a depor sobre o caso de Júlia. Haroldo discute com Gilda. A 4.4 começa sua apresentação na TV, mas é hostilizada no programa e Gui tenta defendê-los. Júlia fica arrasada com a repercussão da apresentação da banda na TV e toma uma decisão. Nanda se declara para Gordo e é dispensada pelo empresário.
A Lei do Amor:
Tiago afirma que ama Letícia e não quer se separar dela. Helô confirma com a médica que está tudo bem com o bebê. Tião rejeita Magnólia. Ana Luiza repreende Tiago por ter ficado com Marina. Tiago confronta Marina. Antônio pede permissão a Ruty Raquel para beijar Jéssica. Tião finge que esteve com outras mulheres para irritar Magnólia. Helô conforta Letícia, e Pedro aconselha Tiago. Ana Luiza orienta os estudos de Vitória. Jáder não gosta de ver Robinson envolvido com a política. Salete se recusa a ajudar Mileide. Antônio desiste de beijar Jéssica. Jáder beija Ruty Raquel. Laura sente ciúmes de Stelinha com Helô. Ciro garante a Yara que não é pai do filho de Vitória. Magnólia acredita que Caio é filho de outro homem.
Sol Nascente:
Alice consegue fugir de Louzada durante a passagem do bloco de carnaval na rua. Mesquita convence Louzada a concentrar as buscas apenas em Alice e Mario. Gaetano provoca Sinhá, que se revolta contra o padeiro. Mocinha implora para que Sinhá deixe Arraial do Sol Nascente. Gaetano anuncia a Tanaka que Alice fugiu da delegacia. Elisa e Loretta encontram um pendrive no quarto de Carolina. Carolina chega à delegacia para depor contra Cesar.
A Terra Prometida:
Aruna diz que sobreviveu com a ajuda de Deus. Tobias puxa a espada e parte para cima dela. Mara é amarrada e obrigada a seguir com Otniel e os outros escravos. Antes de atingir Aruna, Tobias é surpreendido pelos soldados de Jerusalém. Os oficiais de Adonizedeque prendem Aruna e Tobias. Aiúde é avisado sobre a fuga de Mara. Os soldados do rei procuram por Aruna na cidade. Mireu foge de Jerusalém com Ula e Lina. Mara é chicoteada enquanto segue na caravana de escravos. Mireu, Lina e Ula chegam ao acampamento e pedem proteção a Josué. Aruna e Tobias são levados até o rei. A esposa de Josué encara o soberano de Jerusalém. Tobias avisa que tem algo a dizer. Setur repara em Lina e mostra interesse na moça. Mireu avisa que Aruna está vive. Josué se emociona. Tobias avisa que está disposto a trair seu povo em troca de sua vida. Aruna questiona a atitude do rapaz. Adonizedeque ordena que joguem os dois hebreus na masmorra. Mireu avisa que o rei usará a esposa de Josué como um escudo humano na guerra contra Israel.
Carinha de Anjo:
Dulce Maria chora e o Padre Gabriel conversa com a carinha de anjo para tentar ela dar uma chance para ver que Nicole é uma nova pessoa. Estefânia encontra uma aliança em um doce de caramelo londrino e Vitor se ajoelha para pedir a namorada em casamento. Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe, Teresa. Estefânia conta para Dulce Maria e Gustavo que ganhou uma aliança de noivado, mas que ainda não sabe se aceita ou não. Páscoal leva Zeca e Zé Felipe para pescar. Flávio investiga como Silvana pode perder a guarda provisória da adoção de Emílio. Juju faz um vídeo de Emílio como “Super Eu”, em que ele exibe sua primeira aventura. Dulce Maria diz para o pai que se ele der um aumento para Veronica ela aceita conhecer a nova Nicole. A menina acha que o pai é pão duro, pois Frida disse que a mulher chorou ao saber o salário que iria receber.
Querida Inimiga:
Os processos se multiplicam e a empresa Armendariz é fechada em definitivo. Bruno e Sara se deliciam, felizes por terem conseguido afundar a empresa de Hortência. Hortência se sente culpada e pede perdão a todos os que prejudicou. Vasco se sente incapaz, pois se separou da mulher que ama. Depois de que Arthur foi com Jaqueline à “Divina Luz da Boaventura”, pensa em doar-lhes cinco mil reais para que ela não diga nada sobre o dinheiro que tem nas Ilhas Cayman. As insinuações de Greta dão resultado quando ela consegue que Omar a visite em seu apartamento. Devido a sua frustração com Omar, que não tem tempo para ela e sua família, Zulema começa a comer mais e Lorena se oferece para vigiar sua dieta. Vasco está muito zangado com sua avó e isso faz com que decida ir viver em outro lugar. Bárbara vai com ele, já que sem Vasco e Jaime, não tem mais o que fazer na mansão. Ao ver o retrato de Alonso, Sara jura vingar-se dele no que mais o dói. Por sua parte, Alonso envia um vídeo a Lorena pedindo que lhe dê uma oportunidade de demonstrar o quanto a ama. Ela acaba aceitando, devido a insistência.
O Que a Vida Me Roubou:
José Luis aponta uma arma para Alessandro, mas ao invés de matá-lo, ele salva o rapaz ao matar uma serpente que estava para atacar o rapaz. Montserrat e Carlota estão conversando quando de repente entra Benito com Alessandro ferido. Montserrat se assusta e pede que levem Alessandro até o seu quarto. Ela chama o doutor de Água Azul e o padre Anselmo. José Luis sai furioso da casa grande, pois Montserrat pensa que ele teve a culpa pelos ferimentos de Alessandro. Maria entra preocupada e não quer sair de perto de Alessandro, mas Montserrat lhe dá uma bofetada. No jardim, José Luis explica a Montserrat que não teve nada a ver com o ocorrido a Alessandro. Carlota reconhece a voz de José e enfrenta Montserrat. Ela pede para que conversem depois. Na cozinha, Maria enfrenta Joventino e lhe pede que explique porque a proibiu de ir com Alessandro. Renato os escuta. Renato e José Luis perguntam a Joventino onde esteve. Ele responde que estava no monte, mas eles investigam e descobrem que ninguém viu Joventino por lá. José Luis e Renato chegam a conclusão que Joventino está por trás do atentado sofrido por Alessandro. Montserrat explica a Carlota que José Luis está se fazendo passar pelo capataz Antonio Oliveira. Monserrat exige que Carlota conte a verdade sobre Alessandro e José Luis para esclarecer as mentiras. Alessandro está feliz porque Monserrat está o procurando. Em Água Azul, Loreto está furioso porque Joventino não matou Alessandro. Pedro pede a Nadia que reserve um lugar no restaurante, já que celebrarão e ele a recompensará. Loreto diz que Alessandro não está morto. Pedro se enfurece. Na fazenda “Arguelles”, Josefina chora porque Demétrio bebeu muito e Adolfo o ajuda a se deitar. Ao acordar, Demétrio se assusta, pois pensa que esteve com Josefina. Intimamente, ela comenta que não houve nada entre eles, mas ela deseja que eles se deitem. Demétrio desconversa dizendo que precisa tomar um banho.
Ezel:
Cengiz discute com Ezel e ameaça a família dele. Bahar decide retomar o tratamento e pede a Ali que a acompanhe. Mert encontra Eysan caída ao lado do túmulo de Omer.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem