» » » Resumo das novelas




Malhação:
Joana confidencia a Tânia que atrasará o salário dos funcionários. Nanda cuida de Rômulo. Irene conta para Gabriel sobre a preocupação com o estado de Cleo. Nanda e Jéssica pedem a Joana para tirar Vanderson da academia. Rômulo é convidado a participar de um Grand Prix de MMA. Joana afirma a Nanda e Jéssica que Vanderson não irá mais incomodá-las. Manuela encontra Tânia visitando Ricardo e se irrita. Joana dá um ultimato a Vanderson. Caio ameaça Tânia. Joana fica intrigada com a manipulação de Caio sobre Manuela. Jéssica tem uma ideia para ajudar a academia. Caio não gosta de saber que Joana incentivou Manuela a ficar em sua casa. Tânia comenta com Joana que está preocupada com Caio.
Novo Mundo:
Guayi se incomoda com o encantamento de Jacira por Joaquim. Leopoldina tenta falar com Anna sobre sua noite de núpcias. Elvira rouba a mala de uma mulher no porto. Guayi ataca Joaquim ao vê-lo pintar o rosto de Jacira. Miguel fala sobre Noémi na frente de Leopoldina. Thomas se preocupa com o conteúdo do baú do capitão Millman. Germana observa Sebastião conversando com Wolfgang e Schultz. Elvira pede para se hospedar na estalagem. Joaquim diz a Padre Olinto que precisa sair da aldeia o quanto antes. Wolfgang compra uma chácara de Sebastião. Thomas percebe a vontade de Piatã de ir para a expedição com Ferdinando e Letícia. Joaquim aprende alguns costumes indígenas. Anna fica indignada ao saber que Thomas está hospedado na casa de um comerciante de escravos. Pedro sofre um ataque epilético na frente de Leopoldina.
Rock Story:
Nina tenta conter a fúria de Miro, que invade o quarto do motel onde ela está com Léo. Os repórteres ficam chocados ao ver Miro beijar Nina, sua suposta irmã. Júlia diz a Nelson que Lorena confessou seus crimes. Nicolau pede a Luana que fique a seu lado quando chegarem ao Rio. Nina e Miro revelam que não são irmãos, e Lázaro aconselha o casal a se afastar por um tempo. Gui abandona a turnê para ficar com Júlia. Yasmin briga com Zac e decide ir para a Itália com Néia. Gui confidencia a Nelson que dormiu com Diana, mas não se lembra. Eva questiona Gordo sobre suas funcionárias. Lorena propõe uma aliança com Alex.
A Lei do Amor:
Capítulo não disponibilizado pela emissora.
O Rico e Lázaro:
Zadoque expulsa Fassur. Joana fica envergonhada. Neusta se desespera ao ver o filho preso. Nabucodonosor percebe que Amitis descobriu sobre seu encontro com Sammu-Ramat. Daniel examina outras mensagens enviadas por Joaquim e percebe que o papiro pode ser falso. Neusta diz que falará com o rei. Asher procura Joana e descobre que ela se encontrou com Zac. Sob a pressão do rei, Evil-Merodaque mata Eliseu. Asher se irrita com Joana e diz que eles não se casarão, pois Zac não o comprará. Nabucodonosor se declara para Amitis. Asher procura Zac e diz que não aceitará que ele pague sua dívida. Nabucodonosor pede conselhos a Daniel. Joana avisa que terá uma conversa séria com Asher. Kassaia estranha o sumiço de Evil-Merodaque. Daniel e Kassaia se assustam ao verem Evil-Merodaque tentando se jogar do alto do palácio.
Carinha de Anjo:
Dulce vê que Nicole está carregando uma mala e pergunta a seu pai se ele vai viajar e deixá-la sozinha. Gustavo diz que não, que ficará com ela. Diana e Inácio tem uma pequena discussão sobre Zé Felipe não gostar de cantar. Flávio diz a Haydee que conseguiu enrolar Fátima e que tem planos para Rosana. Dulce pergunta a Gustavo se a relação dele com Nicole é só de amizade. Um pouco embaraçado, ele diz que sim. Estefânia leva Dulce para dormir em sua casa, pois Vitor ajudará a menina e suas amigas a fazer o trabalho que Cecília passou. Nicole dorme na casa de Gustavo. Fabiana e Cecília vão ao banheiro procurar por provas de que alguém esteve lá para abrir as torneiras. Elas encontram duas presilhas no chão. Gustavo pede desculpas a Nicole por eles não poderem viajar. Madre Superiora se prepara para ir a cidade tentar conseguir um caminhão pipa. Padre Gabriel chega e pede pra falar com ela. Ele pede que a Madre autorize Irmã Cecília a ser madrinha do casamento de Estefânia. Flávio pede para Erica visitar Rosana novamente e dizer que ela perdeu a guarda de Emílio. Peixoto diz a Ribeiro e Rosana que suspeita que Haydee esteja envolvida no golpe que Rosana sofreu, por isso, ele precisa ganhar a confiança dela para descobrir. Zé Felipe e Zeca ensaiam com Fabiana na sala de música do orfanato. As amigas de Dulce chegam à casa de Vitor, que as ensina como reaproveitar restos de comida em receitas. Peixoto visita Haydee e começa a fingir que gosta dela. O Padre conta para a Madre que Estefânia quer Cecília madrinha ao lado de Gustavo. Ele acrescenta que Gustavo voltou a namorar Nicole. Cecília escuta toda a conversa.
Querida Inimiga:
Capítulo não disponibilizado pela emissora.
O Que a Vida Me Roubou:
Esmeralda está em sua casa; Pedro entra furioso e lhe agride, em seguida a proíbe de falar com sua esposa sobre os acordos que tem, e se retira, lançando lhe dinheiro. Mais tarde, Renato chega e Esmeralda assustada tenta agredi-lo, acreditando ser Pedro, porém ao perceber que se trata de Renato, rapidamente o beija e abraça. Ao acender a luz, Renato se surpreende ao ver que ela está machucada, mas se nega a dizer lhe quem a feriu. Esmeralda pede a sua amiga Zulema que avise que ela não irá trabalhar no dia. Nadia e Adolfo visitam Josefina em sua residência para pedir desculpas pelo dano moral causado por Demétrio. Na fazenda “Almonte”, Alessandro e Montserrat dormem juntos e fazem amor, prometendo esquecer o passado para começarem de novo. Maria está zangada porque Alessandro já perdoou Montserrat, Rosário e Dominga riem pelos ciúmes de Maria. Adolfo propõe que Maria escape com ele, mas ela se nega. Na fazenda “Arechiga”, José Luis tenta escapar pela noite, mas Demétrio descobre e o ameaça com uma arma, confessando em seguida que foi ele quem matou Gamboa. José Luis lhe tira a arma e a aponta para ele, porém não se atreve a disparar, a polícia chega a detém José Luis. Angélica, preocupada, chora e exige a Demétrio que se afaste dela e de sua família, Demétrio a empurra e sai, assustado. Em Água Azul, Ezequiel informa Pedro que deteve o assassino de Loreto, este o parabeniza, porém, ao encarar José Luis se surpreende, pois se trata do homem que a marinha deu por morto.
Ezel:
Ezel vai à marcenaria de Muntaz e fala sobre coisas que aconteceram no passado, assim, ele prova ao pai que realmente é Omer. Kenan leva Eysan a um parque de diversões. Mert grava uma confissão de Cengiz assumindo a culpa pelo crime do cassino.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply