» » » SEDUC abre inscrições para processo seletivo nas áreas de Libras e Apoio Escolar




A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (SEDUC) abriu inscrições para processo seletivo simplificado (Edital 008/2017-SEDUC-JN, de 27 de MARÇO de 2017) para composição de cadastro reserva de profissionais temporários nas áreas de Apoio Escolar (cuidador de alunos com necessidades especiais), para professor de LIBRAS e tradutor/intérprete de LIBRAS, que atuarão nas escolas da rede pública municipal de ensino no ano letivo de 2017.

Os interessados em participar do processo seletivo simplificado devem apresentar Currículo Padrão e Carta de Intenção no ato da inscrição, que pode ser feita nos dias 29 e 30 de Março de 2017, no horário de 08h às 11h e das 13h30 às 16h30, na sede da SEDUC, que fica na rua 15 de novembro s/n, bairro São Miguel, Juazeiro do Norte.

O edital com todas as informações sobre esse processo seletivo pode ser consultado no Diário Oficial do Município, do dia 27 de março de 2017 ou no site: www.juazeiro.ce.gov.br.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply