SEINFRA finaliza obras na Ailton Gomes e rua da Glória




A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte (SEINFRA) está finalizando a reconstrução do muro de contenção da Avenida Ailton Gomes, que havia caído em decorrência das últimas chuvas. Na época, prontamente o Prefeito Arnon Bezerra solicitou à SEINFRA que fosse designada uma equipe até o local e solucionasse o problema.
A SEINFRA, no último dia 08, concluiu também uma obra de tapa-buraco na Rua da Glória, no centro da cidade. Essa operação consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem e que vêm aumentando devido às chuvas, o que causa insatisfação à população.
Desta forma, a Prefeitura de Juazeiro do Norte e a SEINFRA prontamente ouve a população, realiza levantamentos constantemente no Município e busca resolver às demandas que chegam, concretizando assim uma Gestão pautada no diálogo com a população juazeirense.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem