A ‘mágica’ desta senhora com seu marido é o vídeo mais fofo e divertido que você verá hoje




Muitas pessoas acham que um casamento bem-sucedido é nunca brigar, ter uma vida de contos de fada e praticamente ser capaz de escrever um manual para que outros casais possam agir da mesma maneira. Mas não é nada disso, pessoal. Um relacionamento de sucesso requer muito esforço, paciência e sobretudo, eis aqui o segredo: bom humor.
Vejam o exemplo deste casal fofura: Marietta Spencer e Tommy Tyks. Em seu Facebook ela publicou um vídeo mostrando como eles mantem seu casamento interessante mesmo após tantos anos juntos. As imagens já chegaram a mais de 70 milhões de visualizações!
No vídeo, Marietta, diz a Tommy que lhe mostrará um truque e que uma moeda aparecerá dentro de uma garrafa com água. Em seguida, ela pede que o marido se aproxime para ver se a mágica deu certo. Quando Tommy coloca o rosto próximo do objeto, Marietta aperta a garrafa e a água molha seu rosto.
Os dois caem na risada no mesmo instante e, obviamente todos que assistem ao vídeo não conseguem não se divertir com as imagens.
Assista!
Todas as imagens: Reprodução

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem