ARNON BEZERRA ESTÁ PERDENDO A GUERRA CONTRA O LIXARAL QUE DOMINA JUAZEIRO.

O prefeito José Arnon Bezerra ao que parece, nestes primeiros 100 dias de gestão, está perdendo a guerra para muitos problemas cruciais que teimam em permanecer desde as administrações de Manuel Santana e Raimundo Macedo. Trata-se da luta contra o lixo que domina a cidade de norte a sul, de leste a oeste. Juazeiro do Norte continua suja e feia sem que o novo prefeito consiga dar uma nova ordem em tal situação. Contrata-se empresas a peso de ouro que não correspondem às responsabilidades a elas confiadas.


É preciso levar a sério a limpeza pública naquela cidade, buscando contratar empresas idôneas e que não sirvam apenas para despontar como mais uma no hall daquelas agregadas pelos gestores às suas gestões para servirem apenas de ferramentas para sublocações de verbas que findam beneficiando o esquema de propina montado em suas gestões.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem