Caririaçu vai ganhar escola profissionalizante até o fim do ano, assegura secretário Idilvan Alencar



"O município de Caririaçu vai ganhar ainda este ano sua Escola Profissionalizante", A declaração é do secretário de Educação do Estado Idilvan Alencar, que ao lado de Fernando Santana, secretário-adjunto do Gabinete do Governador, anunciou que o governador Camilo Santana deve anunciar nas próximas a licitação da empresa que irá concluir as obras da escola que estão paralisadas há quatro anos, já que não houve interesse do ex-gestor João Marcos concluir a escola que levará o nome do pai do atual prefeito Edmilson Leite.
Segundo estimativa de Edmilson Leite faltam menos de 15% para conclusão da obra, cujo início aconteceu no final do seu segundo mandato (2009-2012) com apoio do ex-governador Cid Gomes. "Infelizmente, a empresa licitada foi irresponsável e não tinha capital para finalizar a obra. Daí ela ficou parada, sendo prejudicada pelo ex-gestor que não colocou um tijolo na obra, prejudicando milhares de jovens caririaçuenses que a essa altura deveria ter uma profissão definida", disse Edmilson Leite.
O secretário Idilvan Alencar destacou a atenção que o atual gestor sempre deu a educação em Caririaçu. "É um guerreiro, um lutador em defesa da educação. Me lembro que muitas vezes Edmilson me foi buscar pra ver o terreno que a prefeitura doou para a construção da escola e outras tantos que acompanhamos juntos o andamento da obra. Agora, por questão de honra minha do do governador Camilo Santana, essa escola vai ser finalizada", garantiu.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem