Corrida do Trabalhador deve reunir 350 atletas




Para homenagear os trabalhadores, o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro do Norte está organizando a IV Corrida do Trabalhador, que deve reunir cerca de 350 atletas, divididos em 20 categorias, no dia 30 de abril.
O evento, que conta com percursos de 3,5 km e 7 km, está com inscrições abertas até o dia 27 de abril. Os comerciários que estiverem com as carteirinhas atualizadas não pagarão pela inscrição.

Todos os atletas que completarem o percurso receberão medalhas de participação e os melhores colocados serão premiados com troféus. De acordo com Maciel Braz, um dos organizadores, podem participar atletas com idade a partir de 11 anos. “Nós queremos estimular a prática da corrida entre um público variado, por isso optamos por abrir as inscrições para jovens com idade a partir dos 11 anos, que poderão participar da prova com 3,5 km.

Atletas com idade acima dos 14 anos podem escolher em qual percurso participar. Os três melhores colocados receberão medalhas e troféus”, explica Maciel Braz. A atleta Cícera Vieira está treinando para a competição e pretende chegar entre as primeiras colocadas. “Eu treino a semana inteira e sigo a planilha passada pelo meu treinador.

É preciso estar preparada para as competições que se aproximam. A corrida será uma espécie de teste para saber como anda o meu condicionamento e em que pontos eu preciso melhorar para as próximas”, afirma Cícera Vieira. A largada e a chegada da prova serão no Clube dos Comerciários, que fica no Bairro Aeroporto.


Após a competição, todos os atletas são convidados a aproveitar o domingo no clube. “Teremos uma espécie de confraternização em comemoração ao Dia do Trabalhador, com banho de bica e piscina e outras atividades no interior do clube. Quem ainda não fez a sua inscrição deve se antecipar. Estamos disponibilizando apenas 350 vagas para que o evento seja bem organizado”, salienta Maciel Braz

Jornal do Cariri

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem