Crato: Homem foi lesionado a pauladas na praça da Sé

O estado da vítima é grave, segundo informações do Hospital São Camilo, o Sr. ISMAEL foi transferido para o hospital da cidade de Barbalha.







Por volta das 19h00min a composição policial da FTA MOTOS, foi acionada pela CIOPS até a Praça da Sé, Centro do Crato, para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local. Vítima: ISMAEL FERREIRA DE LIMA, 26 anos, residente à Rua São José,188, bairro Seminário, segundo informações da guarda municipal, que estava resguardando a vítima. Um indivíduo conhecido por “SANDRINHO” chegou a referida praça e desferiu várias pauladas na cabeça do Sr. ISMAEL, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligências pela área no intuito de localizar e prender o agressor, porém sem êxito. A viatura do SAMU socorreu a vítima até o Hospital São Camilo, com lesões na cabeça.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem