DEMUTRANS DO CRAJUBAR RECEBERÃO NOÇÃO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

APRIMORAMENTO




O Programa de Educação no Trânsito, encabeçado pelo Centro Universitário Leão Sampaio – Unileão – será desenvolvido nas cidades de Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato. O programa contará com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) dos três municípios.

A ideia surgiu a partir de um encontro da diretora do setor de Educação e Estatística, a agente de trânsito Cláudia Barbosa com diretores da Unileão. O objetivo do encontro era firmar uma parceria para que o número de campanhas educativas na cidade fosse elevado. A Universidade comprou a ideia e expandiu a ação, e quer desenvolver o Programa nas cidades do triângulo Crajubar.

A reunião aconteceu na última quinta-feira, 20, na UniLeão campus Lagoa Seca e contou com a presença do Secretário interino de Segurança Pública e Cidadania (Sesp), Hamilton Macedo, membros da Sesp, Professores da Unileão, Representantes do Demutran de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. No encontro foi apresentado todo o Programa desenvolvido pela Unileão e depois foram apresentadas as principais demandas de cada órgão de trânsito.

O Programa de Educação no Trânsito prevê ações como palestras educacionais, blitze educativas e outras ações, todas com o intuito de conscientizar motoristas e pedestres para tornar o trânsito mais seguro para todos. Em breve outros encontros serão realizados até que todos os detalhes sejam acertados e o programa iniciado.

Fonte: Cariri é isso

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem