Horóscopo do Dia

Fique antenado em que os astros irão revelar para seu signo para que tenha um dia agradável.




ÁRIES – Momento muito bom para por em prática as novas ideias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir.

TOURO – Bom aspecto astral para transportes e novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais. Favorável ao romance. Notícias agradáveis.

GÊMEOS – Com otimismo e entusiasmo conseguirá resultados surpreendentes. Boas chances se evidenciarão no trabalho favorecendo os planos que tem em mente. Confie nos seus familiares, pois eles só lhe darão contentamento. Período positivo.

CÂNCER – Seu forte magnetismo pessoal deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais e viagens.

LEÃO – Período propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Não entre em conflito com filhos ou pais e pessoas que dizem ser amigas. Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis.

VIRGEM – Fase em que enfrentará algumas dificuldades impostas por familiares e vizinhos. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência sairá vencedor. Ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos.

LIBRA – Fase em que deverá tomar cuidado em assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social. Não é um momento favorável para tratar de assuntos familiares.

ESCORPIÃO- Não é um momento propício aos negócios arriscados. Mas por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligência e seu estado de saúde e propiciar- lhe ótimas chances, no terreno profissional e amoroso. Ótimo prenúncio para o amor e família.

SAGITÁRIO – Momento em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Pessoas expansivas poderão trazer alegria para você.

CAPRICÓRNIO – A elevação de sua inteligência, será evidente nesta fase em que o planeta Júpiter está ajudando- o. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa prejudicá- lo, física e mentalmente. Cuidado com a perda de reputação.

AQUÁRIO – Boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz e o lar também. A disposição mental será boa.

PEIXES – Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Você estará exposto a sofrer um rápido declínio da resistência física. Tudo mudará para melhor se você conseguir ser mais racional.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem