Google, Facebook, Uber e Netflix têm vagas abertas no Brasil





Quer trabalhar em uma grande empresa de tecnologia sem sair do Brasil? Uma boa parte delas está com processo seletivo aberto para contratação em diversas áreas, com oportunidades para comunicação, marketing, RH, vendas e, claro, tecnologia.
Entre as gigantes que estão contratando no Brasil estão Facebook, Google, Netflix, Uber e até mesmo o brasileiro Nubank. Veja as vagas abaixo e como se candidatar:
Facebook
A rede social tem 30 vagas para sua sede no Brasil, que fica em São Paulo. Os profissionais procurados estão espalhados por várias áreas, que incluem recrutamento, marketing, comunicação e tecnologia da informação. Os requisitos, claro, variam de acordo com a vaga.
Você pode conferir todas as oportunidades neste link.
Google
O Google tem apenas três vagas em seu escritório em São Paulo, o que inclui o posto de gerente de vendas do ecossistema Google For Education no Brasil, estrategista de vendas do Google Marketing Solutions e especialista em benefícios para a América Latina.
Você pode conferir os requisitos das vagas neste link.
Netflix
A empresa de streaming também procura três profissionais no Brasil, incluindo vagas para coordenador de operações legais de seu departamento jurídico, especialista sênior em tributos para o financeiro e um engenheiro de confiabilidade para sua rede de distribuição de conteúdo (CDN), que deve trabalhar com operadoras para viabilizar o melhor desempenho possível do serviço.
As vagas estão disponíveis neste link.
Uber
Não, não estamos falando de virar motorista da Uber. A empresa de transporte tem cem vagas abertas em várias áreas, incluindo suporte, marketing, jurídico, financeiro, recrutamento, entre outras posições.
Vale a pena dar uma olhada na lista completa e seus requisitos neste link.
Nubank
A empresa brasileira, que se tornou um xodó pelo seu cartão de crédito sem anuidade e totalmente gerenciado pelo celular, também está contratando, incluindo posições de gerente de produto sênior, engenheiro de software, engenheiro de software mobile e engenheiro de sistemas.
As vagas estão neste link.

Olhar Digital
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem