Horoscopo do Dia




Áries 21/03 a 20/04
Chegou a hora de passar um pente fino nos relacionamentos e separar as pessoas úteis daquelas que muito prometem, mas quase nada fazem. Não há mais tempo a perder, faça essa triagem para promover o avanço.  

Touro 21/04 a 20/05
Nada valerá que você se lamente por tudo ser diferente do que foi imaginado no início. Valerá apenas que você siga em frente com os objetivos pretendidos em mente, continuando a lutar apesar de todas as adversidades.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Nesta hora sagrada você encontra a oportunidade que promove a realização do desejo. Entre a oportunidade e o desejo, porém, está sua presença, que pode ou não fazer uso dessa condição. Você decide o que vai fazer.  

Câncer 21/06 a 21/07
É bom você buscar um ambiente onde sua alma se sinta protegida, à salvo das maledicências, mas esse não há de ser o objetivo principal de sua vida, pois, toda realização depende de ir além do ambiente protegido.

Leão 22/07 a 22/08
As conversas precisam acontecer, mas não espere que elas resolvam tudo, pois, não há garantia de entendimento. Porém, mesmo assim é necessário você aproveitar a ocasião e tentar se aproximar de um entendimento.  

Virgem 23/08 a 22/09
Na hora em que você começar a se preocupar com dinheiro, procure encontrar algo a que se agarrar para sair dessa onda, cuja vertigem pode colocar você dentro de uma angústia que não seria apenas sua, mas do mundo inteiro.

Libra 23/09 a 22/10
Quando a competição for substituída pela colaboração, então e somente então você poderá declarar vitória. Uns perdem, outros ganham, essas coisas se alternam ao longo do tempo e não representam novidade alguma.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Cuide para passar por um crivo muito fino as ideias que você cultiva em silêncio, porque ao você não as compartilhar elas parecem ser muito mais eficientes do que verdadeiramente seriam se colocadas em prática.

Sagitário 22/11 a 21/12
Política parece palavrão, mas é uma necessidade básica da vida civilizada, pois, há tantas correntes de pensamentos divergentes que é necessário alguém, como você, se dispor a agir de forma articulada. É assim.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Olhe ao seu redor em busca das pessoas que têm potencial para colaborar com seus planos. Dessa vez, evite trilhar o caminho contando apenas com seus recursos particulares, deixe isso de lado e aceite ajuda.

Aquário 21/01 a 19/02
Quantas coisas você já pensou que nunca chegaram nem perto da realização? É necessário você estabelecer uma ponte eficiente entre os pensamentos e a prática, ou aprender a pensar menos, para não se congestionar.  

Peixes 20/02 a 20/03
Aquilo que você ainda não realizou é muito mais valioso do que todas as conquistas obtidas até aqui. Tenha isso em mente a todo momento para evitar dormir sobre os louros conquistados; enquanto respirar haverá novas lutas.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem