Praça Cônego Climério passa por recuperação e paisagismo




A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), deu início a mais uma obra de paisagismo e recuperação de praças públicas na cidade. A Cônego Climério, localizada na Rua Santa Cecília, está sendo contemplada, outra que também está passando por um processo de reestruturação é a Praça da Bíblia.

O projeto prevê recuperação do piso e de equipamentos, bem como a implantação de plantas e mais árvores no local, deixando o espaço atraente e arborizado. Cuidar do bem-estar da população juazeirense é um compromisso firmado pelo Prefeito Arnon Bezerra e que vem sendo cumprido desde o início da sua Gestão.

A Secretária Gizele Menezes incentiva e diz que a apropriação do espaço público pela população, acarreta em diversos benefícios e contribui também para que se evitem possíveis atos de vandalismos, culminando em uma sociedade mais preocupada com o coletivo. “Os espaços públicos, como as praças, se bem equipadas e em condições adequadas de uso, proporcionam à população uma melhor qualidade de vida, onde eles possam se apropriar desses espaços, tratando-os como uma extensão de suas casas”, destaca.

O morador, Manoel Bezerra, que também trabalha no local como mototaxista, diz que a recuperação que está sendo feita é de grande serventia para o bairro, pois é um local muito frequentado, principalmente por romeiros. “Realmente estava precisando de recuperação. A situação estava ruim”, alegou.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem