Segurança é morto a tiros em assalto a carro-forte em Fortaleza

Carro-forte fazia o transporte de malotes de um posto bancário no Bairro Granja Portugal.




Um carro-forte foi atacado por criminosos nesta terça-feira (11) no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Segundo o comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, houve troca de tiros, e um dos seguranças da empresa de valores foi morto.
O veículo foi interceptado no momento em que transportava malotes de dinheiro de um posto bancário na Rua Bragança. Cerca de sete homens, em dois carros, participaram do assalto.
Os suspeitos atiraram contra os vigilantes e roubaram o dinheiro. Um dos seguranças foi atingido na cabeça e morreu no local. Após o crime, eles fugiram levando os malotes.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas em busca de prender os criminosos. O 12º Distrito Policial foi acionado e iniciou as investigações acerca do crime. Até o momento, porém, não há informações sobre os suspeitos. A quantia levada no roubo ainda não foi divulgada.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem