SEMASP promove capinação e limpeza em áreas do Triângulo

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos (SEMASP), segue com o plano de limpeza e organização urbana.



Esta semana está em prática a ação de capinação e retirada de areia na praça Feijó de Sá (Giradouro).  A ação tem como principal objetivo, manter o espaço público limpo e mais agradável para a população.
A praça Feijó de Sá, também conhecida como praça do Giradouro, localizada no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, é um local de bastante movimentação, onde os munícipes se encontram, realizam caminhada em seu entorno e diversas atividades desportivas. Para manter esse espaço de convivência mais agradável à comunidade, a SEMASP está realizando a capinação, remoção de areia proveniente das chuvas e pintura do meio fio.
Outros locais da cidade também recebem a capinação, dentre eles, os bairros Lagoa Seca e José Geraldo da Cruz, Av. Maria Ednir Mendonça e na rua Francisco Leandro de Sousa. A capinação nas vias públicas é fundamental para a desobstrução das canaletas, possibilitando o escoamento de água nos esgotos e evitando o acúmulo de lixo e areia.  A recomendação do Prefeito Arnon Bezerra é que a cidade esteja sempre limpa, promovendo o bem-estar e qualidade de vida para todos os juazeirenses.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem