SESP se reúne com Comando da Guarda Civil Municipal

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP), se reuniu mais uma vez com o comando da Guarda Civil Municipal (GCM). 



Na oportunidade, o Secretário Interino da pasta, Hamilton Macedo, a Secretária executiva, Ivoneide Antunes, a Assessoria Jurídica e a Corregedoria Geral, se reuniram, dia 20 último, com a cúpula gestora da Guarda Civil Municipal para apresentar as primeiras ações do Poder Público Municipal de Juazeiro do Norte no que se refere à GCM.
As melhorias apresentadas para dar mais qualidade aos serviços dos guardas municipais foram a atualização do andamento de processo licitatório para aquisição de veículos, fardamentos, armas não letais e outros, com recursos garantidos. Discutiu-se também sobre disciplina e foram estreitados laços de confiança entre o Poder Público e o órgão de segurança municipal. Uma nova reunião será agendada em breve, com todos os Guardas Civis Municipais, contando com a presença prefeito Arnon Bezerra.
Guardas Municipais participam de treinamento com armas de calibre 12 não letais
A Guarda Civil Municipal de Juazeiro do Norte receberá armas de calibre 12 não letal. No último domingo, 23, o Comandante da GCM de Juazeiro do Norte, José Cláudio Belino, junto com o sub-comandante, Michelanio, e outros inspetores, subinspetor e GCM'S, participaram um curso de operador de calibre 12. A capacitação já foi pensada para que, após o processo de licitação, a GCM esteja preparada para a utilização do novo equipamento e possa ofertar mais segurança à população e ao patrimônio público. Em breve, o processo licitatório estará sendo executado.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem