Abertas as inscrições para a Escolinha de Futsal no Poliesportivo

O Poder Público de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), comunica a toda a população juazeirense que as inscrições para a escolinha de futsal já estão abertas. O projeto atendará inicialmente meninos com idade entre 9 e 17 anos. Em breve, serão abertas as inscrições para a escolinha de futsal feminina e posteriormente as inscrições para outras modalidades.



Para realizar a inscrição, o interessado deverá ir ao Ginásio Poliesportivo de 8 a 12 de maio, das 8h às 18h. Os documentos necessários são xerox do registro do nascimento ou do registro geral, atestado médico, comprovante de endereço, declaração escolar, documento do responsável e a presença do responsável legal para assinatura da ficha de inscrição.
A escolinha de futsal trabalhará com três categorias: 9 a 11 anos, 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. Cada categoria terá 25 participantes, com um total de 150 alunos nos dois turnos, já que o jovem atleta deverá participar da escolinha no contra turno da escola. Os horários serão divulgados no evento de abertura da escolinha.
Além da escolinha de futsal, está nos planos da Sejuc a criação de escolinhas de outras modalidades, como handebol, atletismo, basquete e vôlei. O intuito é fomentar a prática esportiva e preencher o tempo livre das crianças e jovens com boas atividades.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem