Blitz Educativa marca início das atividades do Maio Amarelo



Durante todo o mês de maio, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) de Juazeiro do Norte, realizará diversas atividades com o intuito de diminuir o número de acidentes de trânsito, ação conhecida como Maio Amarelo. A intenção da ação e dar mais visibilidade ao tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade para aderir as atividades e assim, gerar um trânsito melhor, sem vítimas.

Uma série de atividades está no cronograma do DEMUTRAN. Inicialmente, uma blitz educativa acontecerá na próxima terça, 02, a partir das 8h em frente ao Cariri Garden Shopping. Outras blitze educativas serão realizadas em alguns locais estratégicos do Município de Juazeiro do Norte. Além dessas ações, palestras em escolas, universidades e empresas fazem parte do cronograma de atividades e serão realizadas neste mês de maio, entre outras atividades.

O Maio Amarelo em Juazeiro do Norte conta com total apoio do Diretor do DEMUTRAN, Pedro Cipriano, e da Secretária Executiva de Segurança Pública e Cidadania (SESP), Ivoneide Antunes, que estarão acompanhando essas ações, em prol da melhoria do trânsito na cidade.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem