Fase Municipal dos Jogos Escolares 2017 encerrada com sucesso

A Fase Municipal dos Jogos Escolares 2017, em Juazeiro do Norte, foi encerrada neste domingo. Realizada entre os dias 04 e 07 de maio, pela Secretaria de Educação Juazeiro do Norte, em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura, o evento contou a participação de 29 escolas de Juazeiro do Norte, entre as redes municipal, estadual e particular de ensino que competiram entre si em diversas modalidades esportivas coletivas e individuais.



Essa fase municipal serviu para classificar as equipes que representarão o Município nos Jogos Escolares 2017 nas fases seguintes, onde representantes escolares de outros municípios, e também de outras CREDES competirão nas fases regional e Estadual, envolvendo escolas de todo Ceará.
A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte partiu na frente nessa fase dos jogos, escolhendo as equipes classificadas de forma legítima através de disputas bem organizadas, o que rendeu da CREDE 19 e da Secretaria de Educação do Governo do Estado, o reconhecimento pela realização do trabalho que envolveu servidores das duas Secretarias.
Para Joeuda Melo Oliveira, do setor de Educação Física da SEDUC Juazeiro do Norte e uma das organizadoras do evento, a fase municipal trouxe momentos muitos ricos e de integração entre as escolas participantes, através de uma competição sadia que as escolas de Juazeiro do Norte há muito não viam. “Como professores de Educação Física, nós que fizemos esses jogos acontecer, nos sentimos muito realizados. Agora, cada categoria e cada modalidade tem seu representante

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem