GAPAD realiza trabalhos nas escolas municipais

O Grupo de Ações Preventivas ao uso de Drogas (GAPAD) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro do Norte, tem como principal objetivo a realização de ações com o intuito de prevenir o uso de drogas.



Na última sexta-feira (05) o Guarda Municipal Marcos Garcia, ministrou uma palestra para os alunos do 9º ano da escola de Manoel de Castro.  Marcos é GCM e graduado em teologia, já cursou direito e atualmente cursa administração de empresas. Faz parte do GAPAD, coordena o projeto atleta cidadão e já participou de mais de quarenta cursos sobre a prevenção ao uso de drogas. 
Alunos de idade entre 13 e 17 anos tiveram uma tarde diferente, Marcos explicou um pouco do trabalho da Guarda e dos riscos que as drogas trazem para o ser humano. Nos próximos quarenta e cinco dias, o GAPAD estará na escola Manoel de Castro, com palestras e outras ações de prevenção ao uso do tráfico de drogas.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem