Horóscopo do Dia

Previsões para: 15 de Maio de 2017






♈Áries 21/03 a 20/04

Fazer do seu jeito a despeito de depender da colaboração e ajuda de outras pessoas, essa seria uma atitude temerária demais para ser tomada nesta parte do caminho. É melhor conversar e deixar tudo esclarecido.

 ♉Touro 21/04 a 20/05

Em teoria, todo mundo concorda com o que precisa ser feito, mas na prática ninguém toma a iniciativa de começar os trabalhos. Por isso, o tempo das conversas e reuniões se estende além do limite suportável. É isso.

♊Gêmeos 21/05 a 20/06

De vez em quando a tentação de chutar o balde e mandar tudo ao inferno parece adquirir uma tonalidade fatal, de algo que vai acontecer a qualquer momento. Contudo, logo mais a normalidade demonstra estar tudo bem.

 ♋Câncer 21/06 a 21/07

Que você enxergue com clareza tudo que acontece não é o mesmo que conseguir comunicar isso às pessoas com que se relaciona. Há um descompasso entre suas visões e a comunicação que, por enquanto, não há como superar.

♌Leão 22/07 a 22/08

As potencialidades envolvidas nesta parte do caminho são promissoras, mas ainda não se consegue criar uma dinâmica de comunicação que promova o bom andamento de tudo na direção dessas potencialidades imaginadas.

 ♍Virgem 23/08 a 22/09

O que for feito em companhia de outras pessoas, mesmo que pagando o preço de eventuais discórdias, será muito melhor do que você puder fazer contando apenas com seus recursos e vigor particulares. É assim que é.

♎Libra 23/09 a 22/10

Tudo acontece, mas o clima de tensão continua sendo a nota dominante dos relacionamentos mais próximos. Por isso, apesar de as coisas se movimentarem de forma positiva, não há clima de festa ou celebração.

 ♏Escorpião 23/10 a 21/11

Passe em revista suas certezas antes de se fundamentar nelas para tomar decisões e empreender ações. O terreno pelo qual você transita atualmente está em constante mutação e precisa ser revisado o tempo inteiro.

♐Sagitário 22/11 a 21/12

Está tudo certo nesse mundo incerto pela sua própria natureza. Ninguém melhor do que você para transitar por essa estrada sinuosa e cheia de surpresas. Por isso, aja de acordo com sua natureza, ouça a voz interior.

 ♑Capricórnio 22/12 a 20/01

Evite se estender em lutas contra algo ou alguém, sua força seria aproveitada se você mirasse seus objetivos de forma positiva e lutasse a favor desses. Obstáculos e limitações hão de ser tratados como eventualidades.

♒Aquário 21/01 a 19/02

Faça o necessário, sem que necessariamente seja isso que você deseja fazer. A necessidade é a mãe do destino e por ela é digno sacrificar anseios e desejos particulares que não agregariam nada ao momento.

 ♓Peixes 20/02 a 20/03

Você confia que suas visões são acertadas e que precisam orientar as ações necessárias. Porém, você se depara com limitações e circunstâncias problemáticas. A solução é permitir que tudo seja diferente de sua visão

📡 Cariri, como eu vejo

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem