Obra de drenagem da Rua Venceslau Pereira é aprovada e seguirá para licitação

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), teve aprovada pelo Prefeito Arnon Bezerra, a obra de drenagem com pavimentação asfáltica na Rua Venceslau Pereira. Ela seguirá para licitação ainda essa semana para posterior início das obras.



Os moradores das imediações sofrem com uma enorme voçoroca que atinge o local e afeta parte da rua, provocando insatisfação, medo e insegurança aos residentes na área. A cratera já existe há vários anos e nunca havia sido tomada nenhuma providência no que tange a resolução do problema.
No mês de março, o Prefeito Arnon Bezerra e a Secretária da SEINFRA, Gizele Menezes, fizeram uma vista à rua, juntamente com técnicos, a fim de buscar soluções, e ficou decidida imediata atenção. De início foi iniciada uma limpeza na área, pois a vegetação dentro da cratera era muito grande. Segundo Gizele Menezes, os problemas da localidade serão resolvidos por definitivo.
A secretária disse ainda que a obra é de grandes dimensões, mesmo assim, as demais fases da construção serão iniciadas o mais rápido possível, pois a população tem necessidade urgente que esse serviço seja concluído. A população que mora na área foi ouvida pelo Prefeito e alegaram estarem apreensivos, pois o local de erosão acabou se tornando ponto de esconderijo para infratores e usuários de drogas. Além disso, quando chove se torna um rio, deixando os residentes em volta amedrontados, temendo que suas casas sejam levadas pela correnteza. O prefeito municipal, preocupado com a situação dos moradores, tem viabilizado meios para que seja a obra executada no local o mais rápido possível.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem