Parques das Timbaúbas e de Eventos Padre Cícero com projetos de infraestrutura e melhorias finalizados

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), finalizou o projeto para a reforma do Parque de Eventos Padre Cícero, com aval positivo do Prefeito Arnon Bezerra. 



No local serão feitas intervenções na entrada principal, onde será instalado um pórtico com a imagem do Padre Cícero, haverá ainda alterações no piso, nos banheiros e a reconstrução de todo o muro que cerca o parque.
Outro projeto que já está concluído é o da reforma geral do Parque das Timbaúbas, onde conterá pórtico de entrada com guarita, a criação de um calçadão, bem como a recuperação da praça já existente e da edificação, também existente, onde atualmente funciona a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP).
O projeto dispõe ainda da criação de uma pista de cooper e pista de passeio para a população que frequenta o local. Dois playgrounds, um para crianças de um 01 a 07 anos e outro para aquelas que tiverem de 08 a 12 anos, haverá a criação de duas academias, banheiros públicos, recuperação e instalação de iluminação no local.
O projeto está avaliado em R$ 3,6 milhões e já existe a quantia de 900 mil de um recurso Federal. “O restante do dinheiro o Prefeito Arnon Bezerra está buscando junto ao Governo do Estado ou será feito com recurso próprio”, destacou a Secretária Gizele Menezes que também está muito entusiasmada com a finalização do projeto.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem