Prefeito Arnon Bezerra retoma atividades administrativas e é recepcionado de forma calorosa, no Aeroporto de Juazeiro do Norte

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, retomou nesta segunda-feira às atividades administrativas, após 12 dias afastado para tratamento de saúde. O chefe do executivo teve uma recepção calorosa na manhã desta segunda-feira, ao chegar no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, no Município, onde foi recebido por familiares e amigos. Após retomar sua agenda normal de trabalho, o Prefeito participa de reuniões com secretários e, nesta terça-feira, às 15h45, estará em audiência com o Governador do Estado, Camilo Santana, para tratar do encaminhamento de projetos específicos para a cidade.



Na pauta com o Governo Estadual, serão tratados projetos como a reforma do Estádio Romeirão, além da recuperação e estruturação do Parque Ecológico das Timbaúbas e Parque de Eventos Padre Cícero. Ainda na quarta-feira, o Prefeito deverá estar em São Paulo, para participar de feira de produtos hospitalares, no encaminhamento do projeto de reforma do Hospital Pediátrico Maria Amélia.
O Prefeito destacou a recepção calorosa que teve ao chegar em Juazeiro do  Norte. “Estou emocionado com essa recepção que os amigos vieram me prestar e isso me dá força e cada vez mais reafirma o nosso compromisso de trabalhar e servir bem, dentro das nossas limitações e do que for possível “, frisou.
Ele disse ter recebido, neste momento em que estava se recuperando, manifestações carinho e atenção de todo Município, de amigos do Estado e pessoas que moram até fora do Ceará, e, reconhece a importância e a responsabilidade de ter que se cuidar melhor. Nesse momento, continuará seguindo dieta específica, por recomendação médica, mas que se encontra bem para continuar trabalhando por Juazeiro do Norte. “Isso vai me proporcionar uma recuperação plena”, afirma.
Uma equipe técnica esteve na última semana, realizando avaliações do Parque das Timbaúbas, do Estádio Romeirão e do Parque de Eventos Padre Cicero. “Como nós prometemos, estamos cuidado de Juazeiro do Norte e vamos dar segmento ao que planejamentos”, disse o Prefeito Arnon Bezerra.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem