Prefeitura conserta ruas centrais e adequa canteiro da Av. Plácido Aderaldo Castelo

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está consertando parte da Rua Carlos Gomes, por meio de tapa-buraco, e recapeando a Rua Santa Isabel, esquina com a Rua Dr. Floro Bartolomeu, até a Rua São Francisco, no centro da Cidade, estas apresentavam alguns buracos que dificultavam a passagem dos automóveis. Até o momento, no Município, foram recapeadas oito ruas e avenidas, e a operação tapa-buraco aconteceu em outras oito vias.



Está em execução também a readequação do canteiro central da Av. Plácido Aderaldo Castelo e será realizado o recapeamento asfáltico de toda essa via. O objetivo da obra é acabar com os problemas relacionados ao acúmulo de lixo nesses locais.
As obras em Juazeiro do Norte, executadas pela SEINFRA, seguem a todo vapor. Em cinco meses de Gestão já é possível notar o quanto a Cidade avançou no que diz respeito ao melhoramento dos asfaltos e calçamentos das vias. A Prefeitura já realizou e continua com obras de drenagem, construção e restauração de praças, bem como terraplanagem em alguns bairros que ainda não possuem calçamento, abertura de ruas para melhor distribuição do tráfego e, de acordo com o Prefeito Arnon Bezerra, muitas outras obras estão para acontecer.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem