Previsões para: 16 de Maio de 2017

Confira o que os astros revelam para o seu dia






♈Áries 21/03 a 20/04

Exigir eficiência num dia como hoje seria a melhor forma de você perder a cabeça, por não obter respostas à altura de seus requerimentos. Procure se movimentar com calma e tolerar o máximo possível tudo que acontece.

 ♉Touro 21/04 a 20/05

Saber um pouco de tudo é o mesmo que saber nada de tudo. Esta é uma época que promove e acentua a superficialidade, mas você precisa lutar contra ela e fazer as devidas investigações para conhecer o que lhe interessar.

♊Gêmeos 21/05 a 20/06

O clima é tenso, mas não denuncia nenhuma conspiração em andamento, apenas há pensamentos e atitudes se desencontrando o tempo inteiro. Procure navegar com despreocupação por um dia tão desorientado como hoje.

 ♋Câncer 21/06 a 21/07

Buscar apoio não seria sábio num dia como hoje. É que as pessoas não estão bem alinhadas e, mesmo que cheias de boa vontade, não atinariam a tomar as atitudes pertinentes a cada caso. Temporariamente, é cada um por si.

♌Leão 22/07 a 22/08

Há um momento em que, diante da desordem, se torna propício desistir de tomar qualquer tipo de iniciativa para contrariá-la. É preciso aceitar que as coisas se desordenem e que isso seja um momento apenas.

 ♍Virgem 23/08 a 22/09

Tenha por objetivo passar este dia com a maior leveza possível, sem ceder ao apelo das preocupações que, com certeza, estarão por aí, tentando assombrar seu coração. Há, com certeza, coisa melhor do que se preocupar.

♎Libra 23/09 a 22/10

Permita uma dose de desordem maior do que a habitual, porque se contrariar com ela seria o mesmo que comprar uma irritação que só serviria para piorar o cenário. Olhe tudo com distanciamento e se despreocupe.

 ♏Escorpião 23/10 a 21/11

Num dia como hoje não seria sábio levar a sério tudo que você ouvir, principalmente das pessoas com que convive de forma cotidiana. Da mesma forma, tome cuidado para não falar nada inconveniente na forma de piadas.

♐Sagitário 22/11 a 21/12

Nada é seguro hoje, é tudo incerto e o chão sob seus pés é um terreno movediço. Porém, mesmo em terrenos como esse dá para fazer alguma arte, surfar com destreza sem se deixar afetar com absolutamente nada.

 ♑Capricórnio 22/12 a 20/01

Procure abrir passagem para outras pessoas expressarem modos e jeitos diferentes dos seus, sem criticar ou questionar absolutamente nada, pois, mesmo sendo tudo errado, hoje não valeria a pena contrariar.

♒Aquário 21/01 a 19/02

Suas lutas interiores são íntimas demais para compartilhá-las com as pessoas, nem sequer com as que acompanham você há muito tempo. É que neste momento não haveria compreensão, apenas críticas e desentendimentos.

 ♓Peixes 20/02 a 20/03

A desorientação que acontece ao seu redor pode ser irritante, mas de que adiantaria você demonstrar essa irritação? Com certeza, o único resultado que você obteria seria acentuar a desorientação e irritar-se mais

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem