Previsões para: 18 de Maio de 2017



♈Áries 21/03 a 20/04

As ideias maravilhosas requerem organização meticulosa para serem postas em prática, não há como fugir disso. Só o método atento aos detalhes servirá ao propósito da realização. Ou seja, nada de precipitações.

♉Touro 21/04 a 20/05

Aquilo que você organiza mentalmente há de encontrar uma forma eficiente de se materializar, sem perda de tempo, porém, sem precipitações tampouco, pois, não se pode organizar nada de forma precipitada.

♊Gêmeos 21/05 a 20/06

Entre altos e baixos, entre mortos e feridos, o objetivo principal continua sendo tecido mental, emocional e fisicamente. Todas as pessoas envolvidas precisam coordenar ações em nome do bem do grupo inteiro.

 ♋Câncer 21/06 a 21/07

Trabalhe mental e emocionalmente com a certeza de que o caminho, apesar de longo e em muitos momentos incerto também, se trilhado com cuidado, persistência e ordem, conduzirá você a muito além do que hoje imagina.

♌Leão 22/07 a 22/08

A coordenação das ideias com as atitudes práticas a colocar em marcha, só isso você deve almejar, o resto é perda de tempo. Dito assim, pareceria fácil e simples, mas esse é um desafio que requer atenção e persistência.

 ♍Virgem 23/08 a 22/09

É difícil você se reconhecer nos acontecimentos em curso, porque os mais importantes desafiam seu entendimento e, por isso, você acha não ter nada a ver com isso. Porém, se impactam sua consciência é porque têm a ver sim.

♎Libra 23/09 a 22/10

Bons acordos somente são aqueles que beneficiem a todas as pessoas envolvidas. Busque isso com todo o ardor de sua alma e com toda a astúcia de sua mente, esse é o único objetivo que há de ocupar o coração de todos.

 ♏Escorpião 23/10 a 21/11

É hora de você se reorganizar nas questões básicas, deixar temporariamente de almejar grandes voos para se ater ao que servirá de fundamento para esses. De início não parece grande coisa, mas é tudo necessário.

♐Sagitário 22/11 a 21/12

Nada mais será como antes, e isso precisa ser celebrado, pois, ainda que você tenha obtido grandes sucessos no passado, esses não poderiam se repetir usando o mesmo repertório de antigamente. Renovar-se é fundamental.

 ♑Capricórnio 22/12 a 20/01

O movimento é muito seguro, pois, as mudanças estão ocorrendo em sua vida interior antes de se expressarem concretamente na vida objetiva. Esse é o movimento mais seguro, de mudanças importantes e duradouras.

♒Aquário 21/01 a 19/02

O desafio não é abrir passagem individualmente, mas coordenar suas ações com as de outras pessoas para que o resultado seja o benefício da maior quantidade possível de pessoas. Pense grande, o destino é esse mesmo.

 ♓Peixes 20/02 a 20/03

Normalmente a imaginação é maior do que a realidade concreta, mas a maravilha só acontece quando os acontecimentos superam a imaginação. É nesse momento que a alma compreende perfeitamente a necessidade de agir.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem