Resumo das Novelas

Saiba antes o que vai ao ar nas principais novelas




Novo Mundo:
Dom Pedro se enfurece com Avilez e Joaquim tenta contê-lo. Joaquim orienta Dom Pedro a lutar pelo Brasil. Piatã faz uma cerimônia de iniciação com os Tucarés. Joaquim, Peter e Libério combinam uma manifestação para apoiar Dom Pedro. Idalina sugere a Diara que a dificuldade de ter um filho pode ser de Wolfgang. Thomas tem um plano para acabar com a manifestação a favor de Dom Pedro. Leopoldina pede o apoio de Anna para seu marido. Elvira convence Germana e Licurgo a não apoiar Portugal. Dom Pedro se emociona com o apoio do povo. A mando de Thomas, um grupo liderado por Matias ataca o Paço e inicia uma confusão na manifestação. Anna vê Thomas indo para a sede do partido português. Joaquim salva Anna de ser atacada na rua.
Rock Story:
Gui diz a Júlia que Diana levou Chiara com o objetivo de arruinar o casamento deles. Gordo consegue encontrar Chiara e avisa a Diana que levará a neta ao casamento de Gui. Gui e Júlia se casam. Gordo diz a Diana que não confia mais nela. Léo avisa ao pai que Néia e Yasmin não demonstraram interesse em vê-lo. Léo sugere que o pai disfarce seu visual para não ser reconhecido por Néia. Diana manda Vanessa trabalhar no feriado. Lázaro conta a Diana sobre seu plano de trazer Mariane para o Rio.
A Força do Querer:
Joyce exige que Ritinha não use sua cauda de sereia na piscina. Dantas afirma que Cibele continuará como assessora da presidência na empresa. Silvana decide alertar Joyce sobre Irene Leila discute com Caio por causa de Bibi. Cláudio tenta ter intimidade com Ivana. Bibi chega de surpresa no restaurante onde Rubinho trabalha. Irene chantageia Silvana. Nonato compra assessórios femininos com o dinheiro que recebe de Eurico. Joyce leva Ritinha ao shopping. Nonato se veste como mulher. Jeiza é escalada para comandar uma grande operação policial. Cândida tem um mau pressentimento quando Jeiza leva seu celular de trabalho ao sair de casa. Zeca afirma que não liberará Ritinha para se casar. Jeiza discute com Edinalva. Chega o dia do casamento de Ritinha e Ruy. Joyce culpa Caio pelo fim do romance do filho com Cibele. Anita manda fotos do casamento para Cibele. Jeiza é assaltada e Zeca tenta ajudá-la.
O Rico e Lázaro:
Sammu-Ramat avisa que providenciará tudo para pôr em prática o plano. Asher oferece seu alimento para Joel. Larsa repreende o escravo e manda Asher comer o alimento. Ravina e Zadoque criticam Fassur. Beroso elogia o lucro do troneio de lutas. Zac conversa com Rabe-Sáris e Nebuzaradã sobre a noite anterior. Rebeca diz que Fassur deseja Joana. Sammu-Ramat avisa a rainha sobre a decisão de Kassaia. Amitis pede para a sacerdotisa trazer Hurzabum ao palácio. Nabucodonosor visita os sábios e diz que os hebreus são benvindos em seu palácio. Nitócris fala mal de Evil para Shamiran. Kassaia fala sobre sua decisão com Gadise Zac presenteia Joana. Sammu diz estar tudo pronto para que Kassaia se deite com outro. Ebede-Meleque percebe a aproximação de Gadise e se esconde. Elga chega em casa e Chaim pergunta se ela bebeu.
Carinha de Anjo:
Érica diz para Flávio que se ele não der seu dinheiro ela contará tudo sobre o golpe que armaram para o delegado. Zé Felipe apresenta Miguel para a vaca Mimosa e aos outros animais. As irmãs ficam gripadas e o doutor André é chamado para examinar todas. Fabiana fica preocupada que isso afete o desempenho do coral. Miguel brinca também com os porcos. Nicole vai ao quarto de Dulce Maria se despedir da menina, que estava com Juju e Emílio. Rosana conta para Peixoto que teve impressão de ter visto a falsa assistente social. Haydee escuta escondida a conversa e o momento em que Rosana diz que eles conseguiram pegar a golpista e ela. Haydee conta para Flávio o que descobriu e que o amor de Peixoto era mentira. Flávio revela que tem um plano para conseguir se livrar de todos.
O Que a Vida Me Roubou:
Pedro obriga Joaquim a chamar um dos seus sócios e pede que ele envolva Alessandro nos negócios do narcotráfico. Montserrat chega à casa de Jose Luis e, ao ver Maria ali, conclui que o que Nadia disse é verdade. Ela diz que e diz a está muito decepcionada, pois ele a fez crer que acreditava na inocência de Alessandro e iria ajudá-lo. Ela grita que ele realmente deve odiá-lo muito. Jose Luis responde que o odeia porque Alessandro tem tudo que um dia ele sonhou ter. Montserrat diz que se ele destruir Alessandro, a vingança dela será muito pior. Demetrio diz ao capitão Robledo que sua família está na ruína e suplica por uma oportunidade de trabalho na Marinha. Samuel chega à casa de Alessandro e diz que Joaquim o disse que foi vê-lo para concretizar o “negócio”. Ele mostra uma maleta com dinheiro a Alessandro, que responde que não tem nada a ver com seus “negócios”. Samuel o ameaça com uma arma. Fabiola chega, golpeia Samuel, e o entrega a Ezequiel. Fabiola esconde o dinheiro e entrega a maleta vazia a Ezequiel, que ordena a seus companheiros que façam uma varredura na casa pelo dinheiro. Fabiola diz a Alessandro que escondeu o dinheiro para ajudá-lo. Montserrat diz a Alessandro que Jose Luis mentiu. Sandro diz a Fabiola que deve deixar a polícia levar Alessandro, pois assim seria mais fácil tirar lhe toda a fortuna. Fabiola responde que fez o que fez para ganhar a confiança de Alessandro. Victor e Alessandro estão queimando o dinheiro de Samuel e se surpreendem ao ver José Luis, que diz que eles estão queimando evidencias.
Ezel:
Sammu-Ramat avisa que providenciará tudo para pôr em prática o plano. Asher oferece seu alimento para Joel. Larsa repreende o escravo e manda Asher comer o alimento. Ravina e Zadoque criticam Fassur. Elga diz se sentir uma babilônica. Beroso elogia o lucro do troneio de lutas. Ebede-Meleque flagra Gadise beijando Matias. Neusta reencontra o servo. Ravina fala sobre o encontro com Chaim. Zac conversa com Rabe-Sáris e Nebuzaradã sobre a noite anterior. Rebeca fala que Fassur deseja Joana. Raquel pergunta se Shamiran acha que ela está gorda. Sammu-Ramat avisa a rainha sobre a decisão de Kassaia. Amitis pede para a sacerdotisa trazer Hurzabum ao palácio. Namnu pede para Arioque leva-la até a Casa da Lua. Elga briga com as gêmeas. Nabucodonosor visita os sábios e diz que os hebreus são benvindos em seu palácio. Neusta diz que Ebede-Meleque está de volta e não permite que o servo diga uma palavra. Nitócris fala mal de Evil para Shamiran. Kassaia fala sobre sua decisão com Gadise. Rabe-Sáris reclama da presença de Matias no palácio. Ebede-Meleque e Joaquim conversam sobre amor. Shag-Shag leva Elga para conhecer a Casa da Lua. Zac presenteia Joana. Elga bebe cerveja com Shag-Shag. Samira e Talita se oferecem para ajudar Zelfa. Ravina se declara para Ilana. Dalila diz que tem alguém mexendo em seus trabalhos de costura. Sammu diz estar tudo pronto para que Kassaia se deite com outro. Ebede-Meleque percebe a aproximação de Gadise e se esconde. Elga chega em sua residência e Chaim pergunta se ela bebeu algo.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem