Secretário de Gestão de Juazeiro do Norte participa em Fortaleza de reunião com BRICS

O Secretário de Gestão de Juazeiro do Norte, Evaldo Soares, representando o Prefeito Arnon Bezerra, participou nesta segunda-feira, 02, em Fortaleza, de reunião com representantes do Novo Banco de Desenvolvimento do BRICS, sigla que se refere aos países: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, que juntos formam um grupo político de cooperação.



O encontro foi coordenado pela Prefeitura de Fortaleza e também pelo Governo do Estado do Ceará, para tratar de assuntos pertinentes a linhas de financiamentos ao poder público, como captação de recursos internacionais para financiamentos de projetos Sustentáveis, sobre as linhas de créditos disponíveis e tipos de projetos que podem ser custeados, desde que atendam às exigências do Banco.
Evaldo se disse muito feliz em poder representar o Município e falou ainda sobre o valor atribuído a esse momento. “A importância desse encontro é porque podemos adquirir informações sobre recursos externos e informações técnicas sobre elaboração de projetos que podem ser submetidos à análise e aprovados pelos bancos do BRICS, para tentar financiamento externo”, destaca.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem