SEDECI participa de evento da SPBC em Crato

O Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Douglas Feitosa, está participando ativamente da reunião regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciências (SBPC), na Universidade Regional do Cariri – URCA, que será encerrada neste dia 6 de maio.



Nesta sexta, um dos temas importantes discutidos e que está ligado aos projetos que a SEDECI pretende desenvolver, é o empreendedorismo regional, que foi amplamente colocado na mesa-redonda “empreendedorismo regional e desenvolvimento territorial no Geopark Araripe”.
Para o Secretário Executivo da SEDECI, este é um evento de muita importância e que tem muito a contribuir para a região. Dessa forma, “a participação da SEDECI se coloca como uma ação na qual buscamos articular o setor público, privado e a academia na tentativa de desenvolver ações mais eficientes, não só para o Juazeiro do Norte, como para região do Cariri”, declarou Douglas Feitosa.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem