SEJUC apoia IV Corrida do Trabalhador



Mais uma corrida de rua contou com total apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), desta vez foi a IV edição da Corrida do trabalhador. A corrida reuniu cerca de 300 corredores divididos em 10 categorias, desde os 11 anos até a categoria 60 anos ou mais. Para  o jovem Kayque Silva, participar de um evento desse porte é muito bom. Ele disse que foi a terceira corrida e quer continuar concorrendo. Ele tem apenas 12 anos e foi o campeão de sua categoria.

O evento é uma ação do Sindicado dos Comerciários de Juazeiro do Norte, mas a parte técnica da corrida fica por conta do grupo Semente das Pistas. “Foram dois meses de preparação, aprovamos regulamento, definimos as categorias, e no dia da prova, tudo deu certo e já estamos pensando como será a próxima edição”, afirmou Maciel Braz, representante do grupo Semente das Pistas e um dos responsáveis pela parte técnica da IV Corrida do Trabalhador.

A SEJUC deu total apoio na questão logística do evento. O Diretor de Esportes do Sindicato dos Comerciários, William dos Santos, ressaltou a importância da parceria do Sindicato com o Poder Público juazeirense, “O poder público nos deu uma boa estrutura e conseguimos fazer um grande evento para a classe trabalhadora”.

A corrida aconteceu no último domingo, 30, e percorreu as principais ruas do bairro Aeroporto. O titular da pasta de Esporte, Juventude e Cultura, Luciano Basílio participou da cerimônia de premiação dos campeões e dos melhores colocados. 

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem