Sobrancelha de pena: A moda surgiu por acaso e está levantando polêmicas.

Você sabe: nem tudo o que surge no mundo da moda e da beleza agrada a todo mundo. Seja o All Star com salto alto, as unhas decoradas com pelos ou a calça jeans com zíper no bumbum, as novidades nem sempre são unanimidade.
Isso não é diferente com as sobrancelhas. Elas podem ser finas ou grossas, podem ser feitas com henna ou mesmo definitivas: tem quem goste e quem não goste, e isso é a coisa mais normal do mundo.



Agora, uma nova tendência está despertando reações de amor e ódio: trata-se da sobrancelha de pena. Essa nova técnica consiste em dividir os pelos da sobrancelha ao meio, com uma linha horizontal, formando a aparência de uma pena. A dica final é aplicar um pouco de cola para dar o acabamento aos fios.

Essa novidade começou com Stella Sironen, uma maquiadora finlandesa que teve a ideia de deixar as sobrancelhas dessa forma enquanto estava escovando os fios.

Ela resolveu publicar uma foto no Instagram dizendo que estava lançando uma tendência. O post não passava de uma brincadeira, mas algumas mulheres gostaram da ideia e aderiram à novidade.

Ao mesmo tempo em que muitas mulheres resolveram seguir o estilo “criado” por Stella, a maquiadora também recebeu muitas críticas em sua publicação.
Alguns dias depois, a maquiadora publicou uma nova foto agradecendo “todo o amor e o ódio” que recebeu e batizou sua criação com a hashtag #FeatherBrow (um trocadilho com as palavras “pena” e “sobrancelha”).

O fato é que as “featherbrows” começaram a fazer sucesso nas redes sociais, e muitas mulheres parecem estar adotando a ideia no dia a dia.

Veja algumas publicações:




Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem