Associação de Fogos Cariri realiza festa junina no Parque das Timbaúbas

A Associação de Fogos Cariri, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviço Públicos (SEMASP) e Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST) realizou, festa Junina no Parque Ecológico das Timbaúbas. 



 O evento contou com a participação da Feira de Artesanato de Juazeiro do Norte (FEART) com barracas de comidas típicas e artesanatos. Dentre as apresentações artísticas, houve apresentação da quadrilha do Centro de Referência do Idoso (CRI) e toda musicalidade do sanfoneiro Cícero da Serra, que alegrou o evento com muito forró pé-de-serra.

De acordo com a Coordenadora do CRI, Eunice Ferreira, a apresentação da quadrilha formada pelos idosos assistidos pela SEDEST, é uma das atividades que trabalham a autoestima e interação, por meio de serviços específicos que promovem o envolvimento social entre as pessoas que se encontram acima dos 60 anos de idade. Além dessa atividade os idosos no CRI têm acesso a outras linguagens artísticas como coral, teatro e poesia.

O evento abriu as Festividades Juninas e ajudou a Associação a promover a tradicional Feira de Fogos do Município, que acontece até o dia 30 de junho, no Parque Ecológico das Timbaúbas.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem