Bairro Romeirão receberá dia “D” de combate ao Aedes aegypti

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através do Núcleo de Combate as Endemias e Núcleo de Mobilização Social da Secretaria de Saúde, continua trabalhando para combater o mosquito Aedes aegypti em todos os bairros da cidade. Uma das ações mais efetivas nesse trabalho tem sido o Dia D de combate ao mosquito, que já passou por diversos locais do Município.



Nesta terça-feira, 20, será a vez do bairro Romeirão receber as equipes para eliminar os criadouros do transmissor da dengue, zika e chikungunia. Os agentes de endemias farão visitas aos imóveis não visitados no último ciclo e aos pontos críticos. Também haverá caminhada pelas principais ruas da comunidade e retirada de entulhos. A Prefeitura reforça o pedido para que os moradores colaborem com o trabalho dos agentes, além de ajudar diariamente, mantendo a casa limpa e livre de focos do mosquito.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem