Cagece funcionará em regime de plantão durante feriado de Corpus Christi

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão durante o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (15), para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias na capital, Região Metropolitana de Fortaleza e interior do estado.




Já as lojas de atendimento da Cagece estarão fechadas apenas na quinta-feira (15), o atendimento funcionará normalmente na sexta-feira (16).


O plantão das unidades de negócio da Cagece tem o objetivo de garantir o abastecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante feriado.


A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante o feriado que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).


Serviço

Central de Atendimento da Cagece: 0800.275.0195

Cagece Mobile: disponível gratuitamente para iOS e para Android

Atendimento Virtual: www.cagece.com.br/atendimentovirtual

Chat Online: www.cagece.com.br

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem