Comunicado para Juazeiro do Norte

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que realizará manutenção no sistema de abastecimento dos bairros Betolândia, Parque Brasília, Novo Juazeiro e Brejo Seco, nesta quarta-feira (7). Para isso, será necessário suspender o abastecimento dessas localidades das 10h do dia 07/06 às 10h do dia 08/06.



A companhia esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente após a conclusão do serviço. O equilíbrio total do sistema ocorrerá em até 72 horas, podendo ocorrer antes, atingindo primeiramente as áreas mais centrais até alcançar áreas mais elevadas ou em ponta de rede.


Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia. Além disso, através do Cagece Mobile aplicativo gratuito, disponível para as plataformas iOS e Android ou pelo chat online no site da Cagece (www.cagece.com.br).

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem