CONFIRA O RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE







NOVELAS DA GLOBO

MALHAÇÃO

Tato sofre por causa de Deco e Keyla afirma que visitará Das Dores em busca de conselhos espirituais. Keyla insiste para que K1 pare de vender remédios clandestinamente. Lica fica indignada com a viagem de Edgar e Clara e pede para conversar com Felipe. Das Dores afirma que Keyla encontrará Deco. Roney comenta com Bóris que há algo estranho com Keyla. Lica e Felipe ficam juntos. Benê vê MB com Samantha e tenta registrar o momento dos dois.

NOVO MUNDO

Jacinto acredita que Elvira perdeu sua memória. Thomas castiga Anna e a impede de ficar com Vitória. Tibiriçá orienta Piatã. Leopoldina questiona Bonifácio sobre Pedro e Domitila. Cecília pede Libério em casamento. Germana arma para ficar sozinha com Hugo, e Licurgo quase flagra os dois. Thomas descobre que Joaquim escapou da prisão. Joaquim vai ao encontro de Piatã e afirma ao rapaz que eles precisam salvar Anna.

PEGA PEGA

Nelito teme que Bebeth tenha entrado no corredor desativado do hotel. Júlio se oferece para levar Antônia em casa. Eric encontra Bebeth chorando. Antônia beija Júlio. Cassio avisa a Timóteo que irá sair do País. Antônia pede a Luíza que faça um retrato-falado de Caio. Agnaldo demonstra preocupação ao ver Sandra Helena esbanjando o dinheiro do roubo com compras. Malagueta pensa em sabotar o hotel para que ele seja vendido. Eric conversa com Márcio sobre Bebeth. Eric conta a Márcio que a perícia concluiu que Bebeth pode ter provocado o acidente com a mãe, sem querer. Evandro flagra Júlio tirando dinheiro da mala e pergunta ao garçom se ele é o ladrão do Carioca Palace procurado pela polícia.

A FORÇA DO QUERER

Bibi tenta se explicar para o delegado, e Caio a apoia. Jeiza e Bibi se enfrentam. Yuri revela ao amigo que pediu para deixar o jogo na internet, mas foi ameaçado. Bibi exige que Heleninha confirme seu álibi para a polícia. Cândida e Aurora conversam sobre suas filhas sem saber que as duas se conhecem. Cibele anuncia a Dantas e Shirley que decidiu viajar. Incentivada por Zu, Joyce visita Eugênio em seu escritório. Joyce e Eugênio combinam de viajar juntos, e Mira avisa a Irene. Zeca prepara seu ônibus com a ajuda de Jeiza. Yuri conta para Heleninha e Caio sobre as ameaças que sofreu. Irene ‘batiza’ o suco de Joyce, que sofre uma reação alérgica e desmarca sua viagem com Eugênio. Passa-se um ano.

OS DIAS ERAM ASSIM

Vitor mente para Alice. Rimena tenta envolver Renato, que reage desconfortável. Vitor questiona Cora sobre seus gastos. Amaral exige a presença do filho em sua homenagem. Kiki encontra Nanda com entorpecentes. Rimena sugere que Gustavo volte a tocar no show em favor das eleições diretas. Vera tenta convencer Renato a se manter afastado de Alice. Alice convida Nanda para trabalhar com ela. Renato reclama de Vitor para Toni. Kiki sofre por causa de Nanda. Nanda se oferece para ajudar Caíque com uma nova marca para as suas pranchas. Cora compra um presente para Amaral. Renato se recusa a ir ao show com Rimena e ela se preocupa. Gustavo volta a tocar e Vera se aflige com a troca de olhares entre ele e Rimena. Alice compara as fotos de Lucas e Renato. Renato procura Vitor na construtora.

NOVELAS DO SBT 

NO LIMITE DA PAIXÃO

Maciel entra no quarto que acredita ser de Maria Madalena e declara seu amor por ela. Para sua surpresa, descobre que está no quarto de um homem. Fagundes diz que Vicente é um homem bom e honesto e aconselha Mirna a dizer toda a verdade sobre sua vida. Caetana diz a Rosália que contratou um detetive particular para procurar seu filho, mas adverte que terá que pagar caro pela informação. Maciel confessa para dona Josefa que sempre foi apaixonado por Maria Madalena e diz que gostaria de estar sempre a seu lado para protegê-la e ajudá-la a orientar seus filhos. Rogério diz a Otávio que a cena de ciúme que armou por causa da presença de Fábio é a prova de que continua amando Ana Cristina. E o aconselha a pensar bem antes de tomar uma decisão, pois poderá cometer o maior erro de sua vida. Otávio explica que Frida está ciente de que ele não a ama e que poderá deixá-la se a relação dos dois não der certo. Rebeca ouve quando Maria Madalena, desesperada diante do filho inconsciente, diz ao José Alfredo que é sua verdadeira mãe e que Gabriel é filho de Rosália. Otávio diz a Juliana que existe algo nela que o faz lembrar de Ana Cristina. Rogério conta para Otávio que faz mais de vinte anos que perdeu sua esposa e sua outra flha. Otávio fica muito intrigado ao lembrar que Leonela foi o único e grande amor de seu tio Fernando.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Na mansão Mendonça, Carlota fica próxima à porta do escritório de Ezequiel para escutar a conversa entre ele e Maria, pois ficou intrigada por Maria ter ameaçado seu marido. Graziela a surpreende escutando atrás da porta e a repreende. Montserrat e José Luis voltam a sua casa e ela diz que se emocionou muito ao reencontrar sua amiga, e que isso a deu esperança de que Alessandro também esteja vivo. Ela pede a José que não a deixe só. José Luis a beija e sai. Amélia fica surpresa de que Graziela a tenha chamado para conversar depois de uma discussão. Graziela responde que precisa que ela a entenda, pois é muito orgulhosa mesmo. Graziela pergunta a Amélia se não comentou com ninguém sobre sua filhinha, Amélia responde que não, pois prometeu guardar segredo, e jamais seria capaz de comentar isso com ninguém, Graziela chora e Amélia a aconselha a resignar-se, já que sua filha está morta. Fabiola diz a Pedro que já sabe que ele expulsou Amélia de sua casa para receber sua esposa Nadia, e que se ela foi capaz de sobreviver, Alessandro também pode estar vivo. Pedro responde que Alessandro está morto e que não tem porque preocupar-se. Adolfo se surpreende e diz a Maria que não pode crer que ela tenha recuperado o testamento de Alessandro, mas que ela deve ter muito cuidado, pois se transformou em uma pessoa “incomoda” para Ezequiel. Maria o responde que já provou não ter medo de nada. Rosário pede a Montserrat que fique muito bonita, pois tem um compromisso com sua tia Carlota. Montserrat entra na igreja e se surpreende ao ver Alessandro. Eles se abraçam, chorando. Rosário se preocupa ao ver frente a ela José Luis, que a pergunta por Montserrat. Nervosa, ela responde que não viu a jovem. Montserrat, chorando, abraça Alessandro e o recrimina por ter ido sem ela. Alessandro diz que esclarecera tudo com ela. Josefina diz a Adolfo que ele segue sendo o mesmo de sempre. Quando ele diz estar apaixonado por ela, Josefina não acredita. Adolfo concorda que ela não tenha uma boa opinião dele, mas diz, de coração, que está apaixonado. Montserrat diz a Alessandro que passou sete anos chorando por sua ausência, e é muito tarde para eles. Alessandro diz que esteve os sete anos em coma e que chegou justamente no dia de seu casamento com José Luis. Ele conta que viu seu filho chamando José de pai, o que o feriu muito. Montserrat diz que não ama José Luis e se casou com ele apenas por agradecimento e porque todos diziam que ele era o melhor para ela e Laurinho. No entanto, homem que ela ama e sempre amará é Alessandro.

CARINHA DE ANJO

Estefânia telefona para Madre Superiora desesperada com o fato de Nicole ter levado Dulce Maria do colégio. Enquanto isso, Nicole leva Dulce Maria até o parque e pressiona a menina a não atrapalhar seus planos de se casar com Gustavo. “Se eu tivesse que ter outra mãezinha seria a irmã Cecília e não você!“, diz a carinha de anjo. Dulce Maria aproveita distração de Nicole para fugir. A pequena vê duas meninas fãs de Juju e pede o telefone delas emprestado para telefonar para Juju. A carinha de anjo vê Nicole e sai correndo mais uma vez. Juju fica desesperada ao saber disso. Gustavo vê o vídeo que delata Nicole e fica chocado. Na escola a notícia de que Dulce Maria fugiu de Nicole em um parque se espalha. Nicole escuta áudios de Gustavo revelando que já sabe de tudo. Flávio revela para a irmã que Gustavo descobriu toda a verdade e que estão achando que a garota foi sequestrada. Nicole escuta o conselho maldoso do irmão e foge.

NOVELA DA BAND

EZEL

Tefo se deslumbra com o poder e desperta a inveja dos outros homens. Tefo e Temuz se enfrentam dentro de uma loja vazia. Tefo fica gravemento ferido e vai para o hospital. Ezel segue Temuz até a casa de Ali e começa um grande tiroteio. Ali repreende Tefo e tira dele o cargo de chefe. Cengiz se recusa a dar o divórcio a Eysan.

NOVELAS DA RECORD

A ESCRAVA IZAURA

O sargento continua a bater em Leôncio. Todos se arrumam para o casamento de Miguel. Tomásia visita Diogo na cadeia e discute com Leôncio. Martinho e Francisco planejam libertar Leôncio. Serafina recebe carta de Violeta. Helena pede para Sebastião levá-la para visitar Diogo. Serafina decide fechar o bordel. Todos chegam para o casamento. Malvina chega com Helena e Sebastião na cadeia, mas desiste quando descobre que Leôncio está preso. Leôncio enfrenta Sebastião e Helena. Isaura e Álvaro fazem planos. O juiz nega o pedido de liberdade para Leôncio. Geraldo está ansioso pela chegada de Malvina. Belchior conta a João e Joaquina o que Rosa disse sobre Álvaro. Branca que ir ao casamento. Álvaro e Isaura recebem a notícia que Leôncio está preso. Gabriel se declara para Perpétua. Sebastião aceita as condições de Gioconda que manda marcar o casamento. Começa o casamento de Miguel e Tomásia. O sargento ameaça Leôncio.

O RICO E LAZARO

Nicolau fica nervoso diante da pressão feita por Elga, mas diz não saber de nada sobre o assassinato de Chaim. Rabe-Sáris avisa a Zac que Shag-Shag foi inocentada. Zelfa tenta acalmar Elga. Zac se recorda da infância ao lado de Asher. Elga discute com Talita e Samira. Zadoque sugere que Ravina converse com Matias. Beroso lamenta por Daniel não ter morrido. Zac convida Joana para um passeio. Sammu se declara para Nebuzaradã. Beroso comemora ao saber que a obra da estátua do rei está prestes a ficar pronta. Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Em conversa com Joaquim, Evil-Merodaque diz desconfiar de Beroso. Nabucodonosor diz que Daniel pode ter sido atacado. Nebuzaradã finge estar preocupado com o governador. Neusta se mostra ansiosa com a chegada da pretendente de Joaquim. Em conversa com Zac, Joana diz acreditar na inocência de Shag-Shag e eles discutem. Abednego pede para Matias saber como Lia e Naomi estão. Gadise pede para falar com ele. Arioque diz estar satisfeito com a absolvição de Shag-Shag. Zabaia pede para Hurzabum voltar ao trabalho. Beroso encontra o rei e avisa que a estátua está quase pronta. Dalila e Raquel conversam com os sábios hebreus sobre o ataque sofrido por Daniel. Larsa dá em cima de Naomi. Nitócris discute com Nabonido. Joana se desculpa com Zac. Shag-Shag beija Arioque. Zac lamenta por não terem encontrado o culpado pela morte de Chaim. Gadise revela para Matias que está grávida. Nabucodonosor fica preocupado com o estado de saúde de Daniel. O governador tem dificuldade para respirar. Mesaque tenta salvar a vida de Daniel.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem