DEMUTRAN sinaliza malha viária de Juazeiro do Norte

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) de Juazeiro do Norte, continua com o trabalho de instalação da nova sinalização em algumas vias da cidade. Boa parte delas receberam revitalização da sinalização, já que foram recapeadas, como a avenida Plácido Aderaldo Castelo, a Rua Mauro Sampaio e a Beata Maria de Araújo.



O setor de Engenharia e Sinalização do DEMUTRAN concluiu esta semana a instalação da nova sinalização horizontal em toda a Rua José Marrocos, onde a pintura foi realizada. Outra localidade que recebeu nova sinalização foi a Rua Rui Barbosa. A via cruza boa parte da cidade de Juazeiro, antes ela era de sentido duplo em sua totalidade, agora da Avenida Ailton Gomes até a Rua do Limoeiro será sentido único, sendo permitido apenas o fluxo de veículos sentido oeste/leste, ou seja, da Avenida Ailton Gomes para a Rua do Limoeiro.


Após a Rua do Limoeiro, a Rui Barbosa terá sentido duplo. Como alternativa para os motoristas, pode-se trafegar sentido leste/oeste, ao sul pela Rua Vereador José Rodrigues e, ao norte, pela Rua Carolina sobreira. Na quarta-feira, 28, o setor de Educação e Estatística iniciará a campanha educativa para que os motoristas e pedestres se adaptem à nova sinalização.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem