Eventos movimentam Ginásio Poliesportivo durante o fim de semana

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) continua a apoiar o esporte no Município. Diversas competições de várias modalidades já contaram com o apoio ou foram realizadas pela Secretaria. Durante o próximo fim de semana, alguns eventos acontecerão no Ginásio Poliesportivo, a Copa Shalom e o Go Skate Day.




A Copa Shalom acontecerá a partir das 13h do sábado, 24 a partir das 8h no domingo, 25. Será a segunda edição do evento aqui em Juazeiro do Norte. Oito equipes participarão do torneio, divididas em dois grupos de quatro, os dois melhores classificados de cada chave realizarão a semifinal e os vencedores a final. As partidas decisivas estão previstas para acontecer no domingo à tarde, a partir das 14h.

O intuito do evento é reunir a juventude e oferecer o esporte como uma melhoria de vida. O evento acontece em várias cidades em que a comunidade atua. A Copa Shalom é uma realização do projeto Juventude para Jesus da Comunidade Católica Shalom e conta com apoio da SEJUC.      

O Go Skate Day, acontece no próximo domingo, 25. É uma data que foi criada em 2004, nos Estados Unidos, pela Associação Internacional de Empresas de Skate (IASC) com o intuito de tornar o skate mais acessível através da realização de vários eventos nas principais cidades do mundo. Em 2007 a data recebeu o reconhecimento especial do Congresso através da congressista dos Estados Unidos, Loretta Sanchez.

O evento está previsto para iniciar às 9h, com a concentração na pista de skate do Parque Ecológico das Timbaúbas e em seguida os atletas irão no street (de skate pelas ruas) até o Poliesportivo onde acontecerão duas competições, uma em formato de “game of skate” (competição estilo eliminatório, onde o competidor que cometer 05 erros perde a disputa, o chaveamento é decido antes do torneio até que reste apenas o campeão) e a outra será de melhor manobra. O evento é realizado pela Associação Juazeirense de Skate (AJUSK) e terá total apoio da SEJUC.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem