GCM continua as atividades do Projeto Atleta Cidadão

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) e pela Guarda Civil Municipal (GCM) continua com as atividades do Projeto Atleta Cidadão. O projeto atende crianças e jovens de idade entre 7 e 17 anos, e tem o intuito de transmitir a mensagem de defesa do patrimônio público, além de preencher o tempo ocioso dos jovens.



As atividades acontecem nas escolas municipais Maria de Lurdes Lopes de Sousa, Edward Teixeira Ferrer, Mario da Silva Bem e Dom Antônio Campelo de Aragão (Caic) e no Ginásio Poliesportivo. São ofertadas escolinhas de futsal, capoeira, jiu-jitsu e kung fu, todas ministradas por Guardas Civis Municipais. com a devida formação. As atividades desenvolvidas são abertas para toda a comunidade. Nas escolas, os alunos têm prioridade em participar das ações, numa contrapartida da GCM pela utilização do espaço, mas não são exclusividades. As aulas de músicas acontecem nas escolas Mário da Silva Bem e Dom Antônio Campelo de Aragão (Caic).

Na Escola Maria de Lurdes Lopes de Sousa, o futsal acontece nas terças e quartas-feiras das 8h às 10h. No Edward Teixeira Ferrer, a modalidade oferecida também é o futsal, nas terças-feiras, das 8h às 10h. No Mario da Silva Bem é oferecida a modalidade de capoeira nas segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 17h. No Ginásio Poliesportivo, acontece o Kung Fu nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 16h30.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem