Prefeitura realizará reunião com sindicato dos servidores e MPE nesta quarta-feira, 14





A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Gestão (SEGEST) estará participando de reunião com os Sindicatos e Ministério Público Estadual (MPE), que acontecerá na próxima quarta-feira, 14, para buscar um consenso sobre o reajuste salarial do funcionalismo. O Município já propôs aumento escalonado que varia de 2,75% a 4,50%.

A Prefeitura, através da SEGEST, juntamente com a Procuradoria Geral do Município (PGM) e Secretarias de Educação e Saúde, vêm participando rotineiramente de reuniões com os Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (SIMSEJUN) para discutir questões salariais, o que demonstra a preocupação e interesse para a melhor adequação possível dos índices, conforme determina a lei.

O resultado dessas reuniões já culminou no aumento concedido de 7,64% para os Professores, autorizado pelo Prefeito Arnon Bezerra, no cumprimento do piso salarial, por lei. “A Prefeitura ressalta que os gastos com pessoal já estão ultrapassando os 52,5% do que preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), com base na Receita Corrente Líquida arrecadada”, afirma o Secretário Evaldo Soares. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem