São João de Juazeiro acontece com apoio da Prefeitura e conta com cerca de 10 mil pessoas na abertura

O São João de Juazeiro do Norte tem continuidade, com grande programação nos bairros e na cidade, envolvendo a população num clima festivo.



O Município vivencia um momento de resgate e fortalecimento da cultura popular nordestina, com a tradição junina, também com festa no Parque de Eventos da Cidade.  No local acontece programação de shows com apoio da administração de Juazeiro do Norte. Nesta sexta-feira, dia de São João, se apresentam shows com a banda Toca do Vale e os cantores Joãozinho do Exu, Jota Farias e Dyogo Duarte.  Sábado, no encerramento, com a banda Caninana, Fábio Carneirinho, Luís Fidelis e Fabinho Curtição.


Segundo os organizadores da festa, empresários da empresa Boulevard, neste primeiro dia de abertura dos festejos no parque, participaram mais de 10 mil pessoas. A segurança tem sido realizada, segundo a organização, por mais de 80 homens, contando com o apoio dos serviços básicos de ambulância, do SAMU, além da Guarda Civil e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e a Polícia Militar.



O Prefeito Municipal Arnon Bezerra, esteve presente na noite de abertura e destacou o esforço de todos os envolvidos para que a cidade pudesse ter esse grande momento, com uma festa popular. Ele agradeceu a todos os patrocinadores da festa, além da empresa realizadora, a Boulevard, imprensa e órgãos de segurança, vereadores, barraqueiros, e todos os que contribuíram para a realização da festa em Juazeiro do Norte, e destacou o presente que a cidade dá para todos. O prefeito esteve no Parque, acompanhado de secretários, assessores, e do Vice-Prefeito, Giovanni Sampaio.


Um dos quesitos que tem merecido bastante elogio do público está relacionado à organização da festa, além de não ocorrer problemas de insegurança, com garantia de diversão neste período junino em Juazeiro do Norte.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem