Secretário de Esporte, Juventude e Cultura recepciona atleta


O Secretário de Esporte, Juventude e Cultura de Juazeiro do Norte, Luciano Basílio junto com alguns atletas de atletismo da cidade receberam na manhã do dia 07, o esportista Cícero Damasceno de 56 anos. Ele é atleta e atualmente mora na cidade do Rio de Janeiro, mas é natural de Santa Quitéria.



O esportista realiza um grande desafio: já está há mais de 36 dias na estrada e percorre diariamente 50km, desde o Rio de Janeiro até sua cidade natal, que fica na zona norte do Estado do Ceará. Muitos quilômetros já ficaram pra trás e, até seu destino final, ainda restam quase 504 km, que é a distância de Juazeiro do Norte a Santa Quitéria.
Além da disposição atlética, Cícero tem um legado ecológico. Em cada cidade que passa, ele planta quatro ipês, para deixar sua marca para as gerações futuras. “Para nós da Prefeitura de Juazeiro do Norte, de Esporte e Juventude, foi uma honra receber Cícero, recepcioná-lo aqui em Juazeiro com alguns atletas. É uma honra muito grande ver um uma pessoa com quase 60 anos de idade fazer este percurso e com tamanha disposição”, disse o Secretário.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem