SESP realiza campanha de vacinação

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) com o intuito de prevenir a gripe, realizou, na manhã desta sexta-feira, campanha de vacinação para os servidores da Secretaria, do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e da Guarda Civil Municipal (GCM). Sobre a vacina, “além de prevenir da gripe H1N1, ela é muito boa também para prevenir a pneumonia”, disse a técnica em enfermagem, Luiziane Santos.



Esta foi mais uma ação que está no cronograma da SESP para o corrente ano. Uma vacinação contra hepatite será agendada em breve e até o fim do mês será iniciado o curso de libras em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST) e com a Central de Interpretação de Libras (CIL). “Essas ações tem o cunho social, onde a SESP busca trabalhar principalmente a prevenção e a educação tanto da Guarda Municipal quanto o Departamento Municipal de Trânsito”, afirmou a Secretária Executiva da SESP, Ivoneide Antunes.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem